[Resolvido][Em andamento] Estou com problemas para logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a),

Certifique-se que o seu firewall esta permitindo o minecraft e o java.
Para isto: Painel De Controle > Sistema e segurança > Firewall Do Windows > Permitir um programa pelo firewall. Caso não esteja clique em " Permitir outro programa " e procure pelo executável do mesmo.

Por ultima via, tente trocar seu IP.

Veja mais aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GJnL3Fcm4Cs

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

friendmeister disse:
Prezado(a),

Certifique-se que o seu firewall esta permitindo o minecraft e o java.
Para isto: Painel De Controle > Sistema e segurança > Firewall Do Windows > Permitir um programa pelo firewall. Caso não esteja clique em " Permitir outro programa " e procure pelo executável do mesmo.

Por ultima via, tente trocar seu IP.

Veja mais aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GJnL3Fcm4Cs

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

n funcionou

Prezado(a),

Isso é um problema com o seu IP, seja seu provedor que está te oferecendo um que não faça compatibilidade, mas se trata disso.

Se a sua internet for de moldem/roteador basta desligar e esperar alguns minutos e ligar novamente, mas antes confira seu ip e quando ligar novamente, veja se mudou, se for fixo, assista esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=-x2Cd7GNJYc

Onewer disse:
Prezado(a),

Isso é um problema com o seu IP, seja seu provedor que está te oferecendo um que não faça compatibilidade, mas se trata disso.

Se a sua internet for de moldem/roteador basta desligar e esperar alguns minutos e ligar novamente, mas antes confira seu ip e quando ligar novamente, veja se mudou, se for fixo, assista esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=-x2Cd7GNJYc
eu n consigo acessa meu modem nem nada minha net e ruim e é um roubo mas meu amigo tem a mesma net so muda o modem mas é a mesma provedora e esse erro n acontesse
7tz Gun disse:
eu n consigo acessa meu modem nem nada minha net e ruim e é um roubo mas meu amigo tem a mesma net so muda o modem mas é a mesma provedora e esse erro n acontesse
mas pra ele ja aconteceu e demoro uns dias (a 2 vez que aconteceu isso com ele, nao pode jogar por uma semana) e dps continuou jogando normal

Boa noite.

Vá até o Painel De Controle - Sistema e segurança - Firewall Do Windows - Permitir um programa pelo firewall. Adicione o minecraft como exceção.

Após isso, libere a porta 443 udp/tcp no seu modem.

Tente logar.

Agardo uma resposta.

Pode ser 2 coisas:

1° Sua internet, como falaram ali em cima, seu provedor está bloqueando sua conexão, se for isso tente reiniciar o modem e roteador (se tiver) para gerar um novo endereço de IP (se sua internet for de IP dinâmico)

2° Algum programa em seu computador está bloqueando as conexões do java, se tiver algum antivírus que não seja o windows defender desative temporariamente e teste (caso só tenha o windows defender desativa ele também) também pode ser um firewall de terceiros, desative também, ou algum outro programa, lembre que programa ou o que você fez antes de ter dado esse problema.

Caso mesmo reiniciando o IP e desativando o antivírus esse problema continuar, sugiro que teste em outro computador, e se ainda estiver ocorrendo contate sua operadora.

AdamClayton disse:
Boa noite.

Vá até o Painel De Controle - Sistema e segurança - Firewall Do Windows - Permitir um programa pelo firewall. Adicione o minecraft como exceção.

Após isso, libere a porta 443 udp/tcp no seu modem.

Tente logar.

Agardo uma resposta.
nao consigo acessa meu modem e a ´primeira coisa ja fiz isso esse ero deu quando instale novamente o minecraft vou testar isso em outro launcher

meu mta (GTA ONLINE) esta com problema de conexao similiar vou ver com a provedora n consigo jogar nenhum jogo on-line

7tz Gun disse:
meu mta (GTA ONLINE) esta com problema de conexao similiar vou ver com a provedora n consigo jogar nenhum jogo on-line
Prezado,

Tente entrar em contato a sua operada relatando que não está tendo acesso a praticamente nenhum jogo online.

7tz Gun disse:
nao consigo acessa meu modem e a ´primeira coisa ja fiz isso esse ero deu quando instale novamente o minecraft vou testar isso em outro launcher
Se você tivesse acesso poderia reiniciar, tenta de alguma forma ter acesso ao modem e reinicia só para testar, se mesmo assim continuar contate sua operadora

Guilherme271 disse:
Tente Desligar sua Internet e deixe desligada no minimo 10/15 segundos depois ligue novamente.
Poste Resultados.

n funcionou mas obg
Agr vou formatar meu pc dps dou respostas (formataçao rapida eu mesmo vou fazer shahashsah)

7tz Gun disse:
n funcionou mas obg

Agr vou formatar meu pc dps dou respostas (formataçao rapida eu mesmo vou fazer shahashsah)
Como vc aprendeu a formatar antes meu mine pegava de boas ai meu pai mandou formatar ai nao pegou mais. Boa Sorte ai.

Galera obg a quem me ajd a sluçao é formatar o comutador qualquer duvida mando um MP

Agradeço Mt obrigado

Como o problema foi resolvido, seu tópico está sendo fechado.
Quaisquer dúvidas, não hesite em criar um novo tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar