[Resolvido][Em andamento] ESTOU COM PROBLEMAS OQ POOSO FASER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rayanplauto

Neutro
Entrou
Abr 17, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
estou com problemas qundo eu entro no jogo da 10 a 20 minutos aparece uma mensagen asin [internal exception java.net.SocherException:connection reset ] oq eu fasso para parar com esse problema eu aj atualizei o java ja re instalei o minecraft {e o do crafit landia memso } e naon tenho mais neuma ideia oq devo faser e o meu amigo esta com o memso problema se comsegir me ajudar vai ajudalo tanbem e muitos outros playeres nos sever pq muitos ten isso eu agardesso muito . e oq e esse antihaker que aj me falaran com o encontro e como baixo e oq ele fas

Cara , puis isso no google tradutor, tentei traduzir em todas as linguas e nao deu, poderia passar para o PT-BR ?

"[internal exception java.net.SocherException:connection reset]"

Este problema ocorre devido à sua conexão com a Internet. Verifique se a conexão anda lenta ou tem caído, tente reiniciar seu modem e seu pc e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pode ser tb se tiver usando rede sem fio sinal fraco perde pacotes ai c cai. Ou entao/tambem firewall/antivirus ativado. Ve ai se vai.

Abraço.

Tente reiniciar seu modem , pois esse problema e provavelmente conexão baixa .

Pode ser um problema com a conexão( oque geralmente é por que tem muitos casos disso) ou então se vc estiver usando algum mod ou macro ( mais de 1 ou ate mesmo 1 so) eles podem estar entrando em conflito então quando o jogo começa a rodar eles entram em conflito em sí ou com o minecraft dando esse erro, que tambem é causado pelo internet, ou seja a segunda possibilidade, se você usa wi-fi deve ser o problema, tente desligar o modem da energia por uns 5 minutos e depois religuem por que ele pode estar superaquecido se estiver ligado 24horas diretos....

Espero te ajudado

Acontece isto comigo e minha internet é 4mb .. pode ser seu pc também.. tente comprar outro :(

Tópico sem resposta do autor por 3 dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar