[Resolvido][Em andamento] Erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

brok

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 26, 2017
Pontuação de reação
586
Cubos
0
fa5ea83cb22d4e1f8fe2a6f6d880e91b.png
Não consigo abrir o after, aparece esse erro.​
O meu é cs4 32bits.​
HELP​

https://www.youtube.com/watch?v=_FJdK3UlS98

Veja este vídeo e provavelmente resolverá seu problema,eu acabei de vê-lo,provavelmente é um erro na hora da análise de fontes recém instaladas em sua máquina,julgando o feedback do vídeo é quase certeza que funcione.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ShadowFire disse:
https://www.youtube.com/watch?v=_FJdK3UlS98

Veja este vídeo e provavelmente resolverá seu problema,eu acabei de vê-lo,provavelmente é um erro na hora da análise de fontes recém instaladas em sua máquina,julgando o feedback do vídeo é quase certeza que funcione.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Daí eu vou perder as fontes?​
Ou vou poder instalá-las novamente?​

brok disse:
Daí eu vou perder as fontes?​
Ou vou poder instalá-las novamente?​
Pelo que pude ver todas as suas fontes serão excluídas com exceção das de fábrica(as que vem em seu computador). Você poderá instalar novamente,as vezes é um pequeno erro que causa isso, ou uma única fonte que desencadeia isso e prejudica o restante.

ShadowFire disse:
Pelo que pude ver todas as suas fontes serão excluídas com exceção das de fábrica(as que vem em seu computador). Você poderá instalar novamente,as vezes é um pequeno erro que causa isso, ou uma única fonte que desencadeia isso e prejudica o restante.
@Edit​
Pode fechar, não funcionou :/​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar