[Resolvido][Em andamento] erro no teamspeak,rapido corre aqui'-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iG4briel

Excelente
Entrou
Jul 12, 2015
Pontuação de reação
366
Cubos
0
<19:43:57> Action currently not possible due to spam protection. Please wait a few seconds and try again

fica aparecendo isso, sempre que eu hito no minecraft..

ja apaguei o ts instalei dnv, ja atualizei

eu sei que e flood anti spaw e dps volta, so que fica floodando e o ts muda os lek tudo '-' como vou escutar a call?

<19:43:57> Action currently not possible due to spam protection. Please wait a few seconds and try again

InsideBY disse:
Prezado Jogador(a)

Verifique se você não seleciono nenhuma HOTKEY Com o botão que da o hit para fazer alguma ação no ts3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

hotkey ? '-' q isso

InsideBY disse:
Uma tecla tipo, quando você aperta espaço, ou shift para ativar o microfone, você pode ter configurado sem querer uma ação para o botão que hita
Foi isso mesmo.. sempre que eu hito aparece que eu fui mutado e dismutado (tipo isso)
como eu tiro ?
StivenLH disse:
Isso é quando o que aparece quando você flooda, após você fica bloqueado por um tempo de fazer qualquer postagem no TS3.

Diminua o delay de seu macro ( aquele que hita)

Uma tecla tipo, quando você aperta espaço, ou shift para ativar o microfone, você pode ter configurado sem querer uma ação para o botão que hita

como tira isso?

InsideBY disse:
Prezado Jogador(a)

Verifique se você não seleciono nenhuma HOTKEY Com o botão que da o hit para fazer alguma ação no ts3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar