[Resolvido][Em andamento] ERRO NO MINECRAFT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zMineoq

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 29, 2015
Pontuação de reação
83
Cubos
0
QMGRrIWzRNqMLEZjjDWl6Q.png

ALGUEM SABE COMO RESOLVE ESSE ERRO

OBS JA TENTEI REINSTALA O JAVA

Prezado,

tente mover o seu modpack para outro diretório que contenha apenas caracteres em Unicode (UTF-8) (Me refiro ao nome ??Legends?? que está presente no caminho para o diretório onde está o arquivo JAR. Recomendo criar uma nova pasta na área de trabalho e mover os arquivos para a mesma.)

zSh4rKz disse:
Prezado(a),
Tente utilizar o Launcher oficial da CL aqui.
eu tenho o launcher oficinal o problema nao esta no laucher pois tenho umas 4 .minecraft todas com launcher da esse erro.
Aquelas modpack que abre com o CMD quando eu abro escrevo o nick clico em continuar dps fica preto e n abre nada

DangerousPlay disse:
Prezado,

tente mover o seu modpack para outro diretório que contenha apenas caracteres em Unicode (UTF-8) (Me refiro ao nome ??Legends?? que está presente no caminho para o diretório onde está o arquivo JAR. Recomendo criar uma nova pasta na área de trabalho e mover os arquivos para a mesma.)
Erro Resolvido acabei de ver a pasta onde estava as modpacks tinha alterado o nome com esses caracteres acho que bloqueou alguma coisa mais Obrigado <3
Mudei o nome da pasta e voltou a abrir normalmente obrigado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar