O minecraft do meu amigo na parte da lista dos server no craftlandia 2 sempre aparece "Can't Resolve Hostname" e se ele tenta entrar aparece "Failed to connect to the server : Uknown host craftlandia.com.br' E estranhamente o server começa a funcionar a partir das 18hrs para ele ... Imagens : http://imageshack.us...raftlandia.png/
manda ele testar esses ip's: 87.109.161.26 (server1) 187.109.161.26:25566 (server2) 187.109.161.27 (Server PVP) 187.109.161.27 (Ip do TS3) abraços
Estranho, com um amigo meu ele só consegue entrar depois das 23 horas Creio que seja a Internet. Ele consegue entrar normalmente nos outros Servers? Outra coisa: Retire a primeira imagem, mostra outro Servidor..
Mande ele usar as IP's passadas pelo GabrielGH, e o fato de funcionar após certa hora, me faz acreditar que seja problema na internet dele. Se não houver mais dúvidas o tópico será fechado amanhã.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vou falar para meu amigo testar os ip's mandados pelo gabrielgh e escrevo aqui se funcionou ou não Além disso se vocês puderem ajudar o meu minecraft fica dando ou 'Can't Reach Server' ou 'Comunication Error" ou durante o jogo dá "Out Of memory" . Se vocês puderem ajudar eu agradeço ^^ Obrigado pela ajuda :thanks:
Esse erro é normal , "pelo menos aqui". Feche o cliente do minecraft e abra novamente, que o servidor já vai estar online na sua "lista de servers".
@RainGuardianPT Eu fecho o cliente e abro de novo , ai qndo eu vou ver está "Connection Error" ou "Can't Reach Server" ai fico dando refresh e não fica on o server de jeito nenhum. Se poder me ajudar .... :thanks: :bunny:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.