To cm um erro no launcher do craftlandia, o desenho do launcher ta uma árvore,n vem a .minecraft, e esta dando erro cm o java ,como: Java virtual machine , e o "javaw.exe".OBS: n tem nenhum erro cm o meu java, n é só eu que está cm o poblema.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Prezado,BlueDog disse:To cm um erro no launcher do craftlandia, o desenho do launcher ta uma árvore,n vem a .minecraft, e esta dando erro cm o java ,como: Java virtual machine , e o "javaw.exe".OBS: n tem nenhum erro cm o meu java, n é só eu que está cm o poblema.
Experimente atualizar os Drivers de vídeo, recomendo que use o Slim Drivers.BlueDog disse:Ele ja está na ultima versão, eu baixei hj, pois tinha formatado o pc...
zDarknessBr disse:Prezado,
Já experimentou atualizar o Java para a mais nova versão?
Se não, atualize-o e poste resultados![]()
zDarknessBr disse:Experimente atualizar os Drivers de vídeo, recomendo que use o Slim Drivers.