Todas as vezes que eu tento comprar vip na craftlandia da esse erro sempre. OBS: Não é porque o cartão de credito não tem limite porque ja liguei para o cartão para saber. Este é o problema que da sempre:
Prezado, Verifique se os dados do cartão estão corretos, caso não funcionar tente realizar a compra em outro navegador. Acesse a pagina do PagSeguro para ver possíveis motivos para a compra ser cancelada. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Mano eu te aconselho de verdade não estou cubando , talvez você não esteja colocando cpf data de nascimento da pessoa do cartão coloque cpf data de nascimento tudo do dono do cartão , você está comprando com alguma conta do pagseguro cadastrada ? Ou está fazendo sem nenhuma conta ?
Prezado, Infelizmente não podemos ajuda-lo com esse problema, peço que entre em contato com o PagSeguro para uma possível solução do erro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.