[Resolvido][Em andamento] Erro minecraft forge

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Sempre que eu tento instalar o mod forge 1.5.2 (para poder instalar o mod FPS Plus) da este erro:

wnzIfYE.png

Alguém sabe resolver?

EDIT: Eu sei oque o erro diz, eu já tentei mudar o local de instalação 2 vezes e continua a mesma coisa

MsKylew disse:
Acha que eu já não percebi? --'
Eu entendo inglês e tentei mudar o local de instalação 2 vezes '-'
se ja instalo o mine ?? se instalo tente deleta tudo e dps instalar dnv

KobsGames disse:
se ja instalo o mine ?? se instalo tente deleta tudo e dps instalar dnv
Já, obviamente --'
Já baixei de novo umas 3 vezes, e tentei usar o launcher 1.5.2 da craftlandia, mesma coisa

Só uma coisa , esse FPS Plus ele nao adiciona fps , e sim com que pare da pessoa ficar bugando no chao por conta da internet

Se os sintômas persistirem um médico deverá ser consultado

Deleta a versão 1.7.2/1.5.2 e reinsta-la, assim você instala o Forge e da o FirstRun que é extremamente necessário :)

iSkyFallBR disse:
Só uma coisa , esse FPS Plus ele nao adiciona fps , e sim com que pare da pessoa ficar bugando no chao por conta da internet

Se os sintômas persistirem um médico deverá ser consultado

Eu já baixei uma vez e melhorou 200% do meu FPS, agora não consigo mais por causa desse maldito erro ;-;

Este medicamento é contraindicado em casos de suspeita de dengue, procure um médico e um farmacêutico, leia a bula.

DjPREMIUM disse:
Deleta a versão 1.7.2/1.5.2 e reinsta-la, assim você instala o Forge e da o FirstRun que é extremamente necessário :)
Wat?

MsKylew disse:
Sempre que eu tento instalar o mod forge 1.5.2 (para poder instalar o mod FPS Plus) da este erro:

wnzIfYE.png

Alguém sabe resolver?

EDIT: Eu sei oque o erro diz, eu já tentei mudar o local de instalação 2 vezes e continua a mesma coisa
MsKylew disse:

wnzIfYE.png

Alguém sabe resolver?

esse ocore quando esta foltando a base a base tipo se for forge1.5.2 tem q instala a 1.5.2 se for 1.7.xforge tem q instala 1.7.x

Abaixo esta um link, em que basta você ter a versão pura do minecraft, ou seja, se quer instalar forge na versão 1.5.2, apenas precisa ter o .minecraft puro na pasta bin/versions, baixe a versão do instalador que deseja, e em seguida instale.
O forge sera instalado, tente executar o minecraft uma vez, se der certo, basta colocar/adicionar os mods que deseja.
http://www.6minecraft.net/minecraft-forge-api-download/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar