[Resolvido] [Em andamento] Erro gráfico Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jefinhosl

Razoavel
Entrou
Mai 21, 2013
Pontuação de reação
61
Cubos
0
Pessoal, tanto a versão 1.5 como a 1.6 do minecraft no meu computador rodam dessa maneira:

alj3uw.jpg

Será que alguém tem alguma ideia?
Obs.: Meu java está atualizado e funcionando... minha placa de video é a onboard da placa mãe Asus P5VD2-MX e está com o driver atualizado segundo o site do fabricante...
Minecraft baixado do proprio forum do craftlandia!

Talvez na hora em que baixou veio alguma coisa errada/incompleta tente reeinstalalo ou abrir denovo.

Tente reinstalar seus minecrafts sem nenhum mod/texture pack, poste resultados.

Re-instale/faça o download novamente do seu minecraft, e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

GuiPedroso disse:
Tente reinstalar seus minecrafts sem nenhum mod/texture pack, poste resultados.

Eu esqueci de mencionar que já tentei baixar diversas vezes XD
e não uso mod algum e nem texture packs... nem sei como pôr =/
o PC roda joguinhos mais antigos como "Rise of Nations Gold Edition" e "The Movies Stunts & Effects" mas to começando a fik na duvida sobre a placa de video onboard...
axo que a solução eh investi numa plak off msm =/

jefinhosl disse:
Eu esqueci de mencionar que já tentei baixar diversas vezes XD
e não uso mod algum e nem texture packs... nem sei como pôr =/
o PC roda joguinhos mais antigos como "Rise of Nations Gold Edition" e "The Movies Stunts & Effects" mas to começando a fik na duvida sobre a placa de video onboard...
axo que a solução eh investi numa plak off msm =/
Provavavelmente você tem que fazer isso mesmo :/

Tente ir na pasta .minecraft e excluir tudo que ha lá,assim quando abrir o minecraft gerara outras pastas!

Poste aqui se deu certo!!

Educadinho disse:
Tente ir na pasta .minecraft e excluir tudo que ha lá,assim quando abrir o minecraft gerara outras pastas!

Poste aqui se deu certo!!
vlw a tentativa mas tah na mesma...

Detalhe.: testei a pouco e a versão 1.7.3 funfa d boa

Nas ultimas escolhas formata o computador não e muito difícil, apenas faça um backup antes de fazer tal ato !

[member='jefinhosl'] Já Tive Este Problema , Baixe o SlimDrivers e Atualize Seus Drivers ^^

Se Funfar Clica em Melhor Resposta Ali :P

zFelipe disse:
Nas ultimas escolhas formata o computador não e muito difícil, apenas faça um backup antes de fazer tal at
=/ não adianta... formatei por outros motivos recentemente e antes já não funcionava...

Mas com essa versão não conseguira jogar na Craft!!

!!alguem like ai !!

Eeend disse:
[member='jefinhosl'] Já Tive Este Problema , Baixe o SlimDrivers e Atualize Seus Drivers ^^

Se Funfar Clica em Melhor Resposta Ali :P

kra instalei e baixei tudo que o slimdrivers pedia... qse chorei qnd a principio estava resolvido (sendo que segundo o site do fabricante os drivers eram os mais atuais haushash)... abriu tudo normalmente mas qnd clikei para abrir o servidor o jogo fechou =/
mesmo assim vou marcar como resolvido e caso não consiga resolver esse problema abro novo topico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar