Olá eu baixei o Cinema 4D agora pouco e está dando um erro mt escroto chamado "UNKNOWN FILE FORMAT" não sei porque isso esta acontecendo isso é quando eu vou editar uma intro nele alguem ajuda :< heeeeelp
o cinema 4d não é um programa para editar intros, mas sim para criar textos ou materias 3d, tente sony vegas ou after effects [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
hm eu vi no youtoba que da pra editar intros pelo c4d, tipo eu baixei uma já que era só colocar o nome e talz mais da erro quando eu vou abrir com o c4d :<
então tente alguns dos programas citados acima pois o formato que está o vídeo o cinema4D não deve ser capaz de reconhecer/abrir
tipo o formato é pro c4d eu baixei tudo certin mais quando eu clico em "open" e clico na intro ele diz "UNKNOWN FILE FORMAT" isso deve significar formato invalido mais q joça é essa? '-'
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica