[Resolvido][Em andamento] Erro : Bad Vỉdeo card drivers , minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
3,464
Cubos
471
Hj de manha meu PC teve um problema e resolveu soq meu minecraft não ta iniciando e não sei como resolver esses problemas do drivers , como faz pra atualizar eles ou seila. (não tenho experiência nisso)

:

PK36JrP.png
como faço pra atualizar os drivers? tenq ir aonde?

Tente atualizar seus drivers e principalmente o driver de vídeo!

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Você precisa atualizar o driver da sua placa de video mano, verifique primeiro qual é a sua placa de video
Clique aqui e veja como
Logo depois você vai no Google e escreve " Driver's ( e o nome da placa de video que você acabou de verficar) Video " exemplo " Driver's Intel Graphics 3000 Video
Você sera enviado a pagina da fabricante da Placa de Video e la haverá os downloads e os tutoriais

Pode ocorrer do crash esta ocorrendo porque sua placa é antiga e não esta combinando com o Java ( o que é algo muito dificil pois a grande maioria combina ) neste caso a unica alternativa é trocar sua placa de video

O "Bad Video Card Drivers" é um dos bugs mais comuns que ocorrem no Minecraft, principalmente quando estamos instalando o game pela primeira vez. Muita gente sem paciência desiste de jogar Minecraft por aqui, mas resolver esse erro é bem mais fácil do que parece.

O Minecraft é um jogo feito em linguagem Java, ou seja, para rodá-lo você deverá ter a última versão do Java instalado em seu computador. Se seu Java não estiver atualizado, baixe ele aqui.

Se você já instalou o Java e o erro ainda persiste, então provavelmente é seu driver de vídeo que está desatualizado. Para atualizar da sua placa de vídeo você tem que saber o número de série da sua placa-mãe e depois procurar os drivers referentes a ela no Google. Mas se você não sabe há uma forma bem mais simples: usar algum programa que atualize drivers automaticamente, como o SlimDrivers. Após atualizar os drivers e o Java, seu Minecraft rodará normalmente.

esse erro ja aconteceu comigo tb mas a solução disso e seus drivers mano vc tem que atualizar eles um programa mt bom que eu recomendo e o slimdrivers

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar