[Resolvido][Em andamento] Erro ao logar na Launcher MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XxEnderSlayerxX

Bom
VIP
Entrou
Mar 21, 2015
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Olá,como no título diz não estou conseguindo logar na Lancher do MiniGames,tipo eu coloco tudo certo meu nick correto senha correta e tals..
Mas sempre quando tento logar aparece este erro:
"Desculpe, mas não conseguimos conectar aos nossos servidores,Por favor,certifique-se que você está online e que Minecraft não está bloqueado (SocketTimeoutException: connect timed out)"
Sempre dá esse erro,até se eu colocar qualquer nick e qualquer senha da esse erro,só acho que isso tem algo a ver com minha net.
Ja fiz de quase tudo,reiniciei net,reiniciei o PC,troquei de launcher,reinstalei o launcher,tentei logar em outra conta,desliguei modem,tentei logar no Launcher Titan e nada.
E alguns tutoriais no youtube mas nenhum deles resolveram pela maioria deles ser de Launcher de minecraft original,e procurei no fórum de duvidas resolvidas por pessoas que tem o mesmo tipo de problema que eu mas não achei nenhum que resolvesse o meu.
Espero que alguém tenha uma resposta clara para eu resolver este problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar