Boa Tarde, meu amigo não consegue entrar em nenhum site da Craftlandia.. Alguem ae pode resolver pra ele ? Obrigado desde já! - Ele não está banido - O Sinal da internet dele está OK! - Ele limpou o cache.. PRINT DO ERRO:
Uuuuum tente reinstalar o navegador mais o Darkness(s2) sabe resolverele pra mim é o guiador do forum! Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
tente fazer oque o Google Chrome rcomenda: https://support.google.com/chromebook/answer/1085581?hl=pt-BR Poste resultados.
Olá! Então, em relação a isso, temos algumas verificações a recomendar. - Peça a ele que tente utilizar outro navegador de Internet, para ver se persiste o erro. Caso só da erro no Chrome, diga para que reinstale-o. - Se persistir, faça os seguintes passos: Vá em cmd e digite: ipconfig /flushdns> Reinicie o modem > Limpe o cache da internet > Reinicie o PC. Poste os resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Ele estava dando um exemplo ali. "Boa Tarde, meu amigo não consegue entrar em nenhum site da Craftlandia.. Alguem ae pode resolver pra ele ? Obrigado desde já!" Resumindo: todos os sites da CraftLandia não funcionam , e não apenas o fórum,ou minigames, ou site local do servidor. Att, Lucas
Prezado, Se O Problema É Com O Seu Modo De Navegação Padrão Tente Experimentar Qualquer Outro Modo De Navegar Na Internet Instalado Em Seu Computador. Poste Resultados. ------------------------------------------------------------ | Atenciosamente [MEMBER=Nyxo] Equipe Support Team |
fiquei 1 dia sem poder conseguir carregar qualquer site da CL agora de manhã to aki '-' pelo menos acho que ta resolvido... isso se o problema não voltar ne...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.