[Resolvido][Em andamento] End Of Stream

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasFR1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
327
Cubos
0
Alguem poderia me ajudar a resolver problema de End Of Stream ? Grato

Tente desativar seu firewall
Vá no iniciar digite firewalll>Firewall do Windown>Ativar ou desativar Firewall. Poste resultados

Phodalao disse:
Acontece só quando você ta usando algum macro que clica?
sim estava usando auto click e agora to com o macro até que está parando um pouco com o end of stream mas ainda continua
zHeadShot disse:
Tente desativar seu firewall
Vá no iniciar digite firewalll>Firewall do Windown>Ativar ou desativar Firewall. Poste resultados
ele ja está desativado
zFull disse:
Ou tambem tente atualizar seu java. eu fiz isso com o meu deu certo.

Poste resultados vlw. :diamond:
acho que não é por causa da minha internet, aqui é da GVT 10 mega, roda que da gosto de ver acho que é por causa do macro que clica que o Phodalao disse

Olá,

Tente entrar na pasta .minecraft e lá você ira encontrar uma pasta stats e delete tudo dentro dela e relogue, caso não de certo, reinstale o minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pramo disse:
Olá,

Tente entrar na pasta .minecraft e lá você ira encontrar uma pasta stats e delete tudo dentro dela e relogue, caso não de certo, reinstale o minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom espero que de resultado, amanha direi se deu tudo certo

RESET SEU MODEM, SE NÃO DER SERTO DESISTALE SUA PARTA .MINECRAFT E BAIXE O MINECRAFT NOVAMENTE....

*** EU AJUDEI? INTÃO ME ESCOLHE COMO MELHOR RESPOSTA PRA EU GANHAR PONTOS E CONSEGUI UM VIP GRATIS.... **

Olá,

Poste resultados ou irei entender que a dúvida foi resolvida.

Pode ser sua conexão ou tbm pode ser a velocidade do seu auto click claro se vc deixar upando afk em mobs

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar