Ola eu estou tendo problema com minha conta do forum nao sou novato ja tenho 4 anos de forum e depois de um tempo fui olha minha conta e o email fica dado como validando eu gostaria que voceis tirassem isso pois nao esta chegando nenhuma mensagem no email. Boa Noite
Verifique se o e-mail que esta usando é o mesmo e-mail usado por você para criar esta conta a 4 anos atrás. Se você mudou o e-mail da conta nesses 4 anos certifique-se de que o e-mail esta correto. Poste resultados.
Poste resultados como ele mesmo disse. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente verificar o e-mail que você registrou a conta, vai em > perfil> painel de controle> e-mail e senha e cheque para ver se está tudo em ordem ou se o senhor achar melhor trocar o e-mail que está. Poste resultados.
Nao ta chegando recuperaçao de senha no meu email eu to usando ela por que tava salva no PC e eu nao lembro a senha mas o email ta correto
Prezado, Após solicitada o reenvio do email de validação de conta, você pode esperar até 24 horas para recebê-lo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.