Ola glr hj fui tentar recuperar minha acc zOwlcityfirez ! tentando volta titan 1 mais qnd botei email falo que foi mandado mais n chega no email e eu testei e nao ta acontecendo nada, algum staff pdoe ajudar ???????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que você não leu, leia meu post e tente fazer isto:zFelipeCTM disse:Bom como todos tao falando o email esta correto, e vcs pode testa o email ta bugando poxaaaa
Nao deu '-'Hotbull disse:Acho que você não leu, leia meu post e tente fazer isto:
Acho que uma print cairia bem, mas caso não tenha, posso dar algumas dicas:
- Verifique se o email está correto.
- Verifique se não está faltando nada na sua conta (email) pendente a ser resolvido.
- Desligue o firewall pois muitas vezes o email não vai por motivos de lixo eletrônico.
Tenho quase certeza que você vai conseguir. Se te ajudei da um like e clica em resolvido.
Tem como você mandar uma print para min ver o que está acontecendo?zFelipeCTM disse:Nao deu '-'