[Resolvido][Em andamento] Email bugado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOwlcityfirez

Bom
VIP
Entrou
Out 1, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Ola glr hj fui tentar recuperar minha acc zOwlcityfirez ! tentando volta titan 1 mais qnd botei email falo que foi mandado mais n chega no email e eu testei e nao ta acontecendo nada, algum staff pdoe ajudar ???????

da akela mensagem qnd vc poem o email mais qnd vo chekar email nao tem nada, fui testa em fake fiz acc fake registrei no meu email novo e tentei recuperar e nao deu

Tem certeza que você colocou seu email certo na conta ? você pode ter colocado errado na hora de criar ai por isso não chega :/

Acho que uma print cairia bem, mas caso não tenha, posso dar algumas dicas:
- Verifique se o email está correto.
- Verifique se não está faltando nada na sua conta (email) pendente a ser resolvido.
- Desligue o firewall pois muitas vezes o email não vai por motivos de lixo eletrônico.

Tenho quase certeza que você vai conseguir. Se te ajudei da um like e clica em resolvido.

zFelipeCTM disse:
Bom como todos tao falando o email esta correto, e vcs pode testa o email ta bugando poxaaaa
Acho que você não leu, leia meu post e tente fazer isto:
- Verifique se não está faltando nada na sua conta (email) pendente a ser resolvido.
- Desligue o firewall pois muitas vezes o email não vai por motivos de lixo eletrônico.

Tenho quase certeza que você vai conseguir. Se te ajudei da um like e clica em resolvido.

Hotbull disse:
Acho que você não leu, leia meu post e tente fazer isto:

Nao deu '-'

Verifique se ele não esta na caixa de Spam.

Edit; Qual seu a empresa do seu email? vou testar eu eu tiver conta nela.

O problema já foi resolvido.
Realize a recuperação de senha novamente que irá funcionar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar