Como faz esse efeito das linhas indo pro 4 do banner, eu sei fazer apenas linhas retas neon, não sei fazer curvas e etc... Outra dúvida é a questão desse banner Como faz esses desenhos que está na parte de cima e debaixo do banner, é algum site que faz isso, a sla, obrigado xD ;3
No primeiro banner, essas linhas podem ser encontradas como brushes. Também são conhecidas como Wave Lines. No segundo banner, esses detalhes que estão em cima e embaixo chamam-se separadores de texto, basta pesquisar no google que você verá milhões de modelos diferentes. Tudo isso pode ser encontrado no google imagens, basta saber pesquisar. Alguns sites podem lhe oferecer packs de coisas do tipo, basta procurar também. Espero ter ajudado.
A resposta do [member=Luigfx] esta correta. Pode marcar como resolvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.