[Resolvido][Em andamento] É Só aqui que ta dando isso ? :3

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_XT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,083
Cubos
0
Olá , então eu vou tentar logar no server3 q é o server q eu jogo ai fica um tempão do fazendo download do terreno ai apareçe pra logar eu digito minha senha normal demora um pouco dps q eu digito , ai eu consigo ficar uns 30 segundos logado só que travando a hora toda e do nada cai denovo , em outros servidores sem ser da craftlandia eu logo normal então n é minha net nem nada .
wssdHvZ.png
Apareçe isso depois de um tempo.

Ah , acabei de ver um tópico do bigstick e ele está com o mesmo problema :\

Quem dera se fosse só contigo XT =[

Não consigo logar/jogar no Paradise a DIAS , acontece a mesma merda , staff nem liga ='/

• Curtir
Reações: _XT
Ja tentou desligar e ligar a net
ou coisa do tipo
ontem tava isso dae desligeuei e liguei de novo voltou ao normal
Se isso n dar reinicia o pc tambem pode ajudar

Aqui também ta assim, mas da pra jogar um pouco.

Voltou ao normal aqui dps q reiniciou as 3 horas , só n fecha o tpc pq tem gente com o msm problema ainda , n sei como voltou ao normal

zMagnata disse:
Não adianta ;\

BigStick disse:

Não consigo logar/jogar no Paradise a DIAS , acontece a mesma merda , staff nem liga ='/
Caras, eu acho que sei o que há de errado com vocês. Há uns 5 meses atrás ou coisa do tipo, a Craftlandia tava tendo um problema com os usuários de internet OI Velox, cujo nenhum deles conseguia LOGAR no servidor, apenas de período em período, até que depois de um bom tempo voltou ao normal. Tempos depois, aconteceu a mesma coisa, mas com a GVT. Pode estar tendo algum problema com o provedor de internet de vocês. Como disseram acima, tentem usar IP's numéricos, reiniciem o modem ou façam algo do tipo, se não funcionar, o que resta a vocês é esperar uma resposta da Staff mesmo.

BigStick disse:

bom nem ta acontecendo cmg ate que pare isso meus abigus ta upando pra mim...

Aqui da isso tambem deve ser algum problema com o servidor pois isso de vez enquando aparece quando da muito lag

Xt e Big , o problema é com o server , aqui dps que reinicia para de cair , porem quando eu reiniciei a internet e fiquei sem ligala por 30 min ( quase morri -q ) , consegui de boas , tenta ai e poste resultados.
Obs: so to ajudando n to tentando virar staff q-q

• Curtir
Reações: _XT
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar