[Resolvido][Em andamento] duvisa sobre forum no celular

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nandinhoop

Neutro
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Gostaria de saber como ver quantos cubos tenho olhando pelo celular ' de com troca de foto etc

Vai na página inicial do fórum, e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lá em baixo tem (se eu não me engano): "Usar versão mobile"

estou usando : mais nao sei como ver meu cubos na versao mobile

Já acessou seu perfil (através do celular) e buscou por essa opção?

Attempty disse:
Já acessou seu perfil (através do celular) e buscou por essa opção?
Fica bem no final da página inicial do fórum, é só apertar lá que fica como se você estivesse no pc...

Tente usar a versão normal para pc, amplie onde há a área Cubos lá em cima e click.

DeMolayBR_ disse:
Fica bem no final da página inicial do fórum, é só apertar lá que fica como se você estivesse no pc...
Não entendi o porquê de você me citar em sua resposta.
Mas de qualquer forma, isso não é o que ele busca. Ele quer continuar utilizando a versão mobile do fórum e utilizar o Sistema de Cubos.

Eu uso também e por enquanto ainda não da para ver(eu acho) (no meu não da para ver ainda)

Attempty disse:
Não entendi o porquê de você me citar em sua resposta.
Mas de qualquer forma, isso não é o que ele busca. Ele quer continuar utilizando a versão mobile do fórum e utilizar o Sistema de Cubos.
e isso mesmo : ) e ja tentei procurar atraveis do meu perfil e nada

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vai la pra baixo e vai tar escrito versão completa.... clica nela que fica igual pc

Até o momento não há uma versão do novo sistema do fórum, provavelmente seja disponibilizado uma versão mobile para ele.
Até lá, utilize a versão completa do fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar