toomany itens e permitido?? da para vender terreno aoutro player ?? como?? da para adicionar amigo sem que ele poca mexer nos meus blocos ?? .... e dar auterizacao para mexer nos blocos sem adicionar amigo da ?? como?? posso ter mais que uma conta em cada server ou n e permitido ?? Obrigado
1- Não,se for pego é banido. 2-Fazendo city e vendendo terrenos. 3-Se for no region,não.Se for no mundo normal,sim./Não. 4-ultima duvidaode ter vários contas.
[background=rgb(24, 24, 24)]toomany itens e permitido?? Não funciona em nenhum servidor amenos que você tenha alguma permissão de 'op', ou seja, não há problema em usar;[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]da para vender terreno aoutro player ?? como?? Sim, faça sua cidade com terrenos à venda;[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]da para adicionar amigo sem que ele poca mexer nos meus blocos ?? .... Pode explicar melhor?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]e dar auterizacao para mexer nos blocos sem adicionar amigo da ?? como?? [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Pode explicar melhor?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]posso ter mais que uma conta em cada server ou n e permitido ?? Depende, se não for usada para vantagens fora das regras, pode sim.[/background]
1) Too many itens não é permitido, até que mesmo se você tiver ele baixado não vai conseguir usa-lo 2) Sim, basta você conseguir uma city e construir vários terrenos nela e vender para outros players, você até pode ter um portal em sua city 3) Não, se você der /addamigo em um terreno ele vai poder ter acesso a todos os blocos ou se você der /cmodify ele também vai ter acesso naqueles blocos 4) Se você joga em outro servidor que não seja no kratom, imperios, region ou o terreno seja na /warp region, você pode dar /cmodify nick em apenas um bloco desejado e fazer isso em todos os blocos que você quer que ele tenha acesso 5) Sim, você pode ter mais de uma conta em um servidor, desde que não use ela para fazer algo errado. Alguma outra dúvida?
1 Não 2 Depende se você tiver uma city você pode vender sim é só você dar /cmodify [nomedocara] em um bloco em seu terreno 3 Não entendi mas se for em region se você digitar o comando /addamigo [nomedoamigo] ele poderá quebrar blocos , abrir baús , fazer tudo 4 Somente no comando /cmodify [nomedoamigo] clica no bloco em que quer dar permissão e pronto '=' 5 Sim
#Toomany itens é permitido porem não faz nada em um server que você não tenha op. #da pra vender terreno sim, um jeito simples e ele te dar o money e você colocar uma dirt no bloco para ele começar a construir. #pra que alguém possa mexer em seus blocos você usa o comando /cmodify (nome do player) e bate no bloco #É permitido duas contas no mesmo server, depende oque você for fazer com a outra.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Dúvida resolvida. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.