Como sabem a nova versão do minecraft (1.5) irá melhorar o nether. A minha dúvida é com essa nova versão os bugs do nether e do som serão corrigidos?Porque no hardcore n existem lojas e cerca de 10% dos itens do jogo estarão no nether. Outra dúvida que eu tenho é sobre as skills domador,herbalismo e acrobacia. Domador: Quais são as habilidades que eu ganho quando upo domador (porque já ví escreverem que á partir de um certo lvl o lobo/ocelot não perte tanta vida na queda). Herbalismo:Além do drop duplo e do replante, quais são as outras habilidades dessa skill e qual a frequencia delas? Acrobacia:Existe um tópico com a mesma dúvida que eu tenho.Qual o limite do "Esquivou" ,pois no tutorial das skills diz: Ou seja,não diz se existe limite.Então o maximo (100%) seria 4000? Agora minha dúvida final: O drop duplo nas habilidades (minerador,lenhador e herbalismo) permite com que se dobre um item ao dropar. A minha dúvida é: No servidor hardcore os minérios não são protegidos e são considerados "sem dono" mas ao quebrar ganha-se ponto na skill. Então seria possivel (ignorando a taxa de porcentagen do drop) dobrar os minérios/madeiras/abóboras que eu mesmo coloco?
nether = Continuará desativado som = Será Corrigido Herbalismo , Domador e Acrobacia : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/ (Creio que a acrobacia pare de aumentar as chances quando você chega a 1k nessa skil) Dúvida Final : Se Você usar uma silk touch (Toque Suave ou Toque De Seda) Nos Minérios Vai Poder colocar o bloco mais tarde e depois duplicar seus próprios minérios Quanto as madeiras eu não sei e quanto as abóboras creio eu que sim Espero ter ajudado -Se Ajudei da um up ali pra mim ;-;
Vlw por responder. Minha dúvida no herbalismo está resolvida,mas quanto ao drop duplo..... Tenho essa dúvida porque quero proteger minha casa e para isso quero upar até dropar diamante da terra mas até chegar lá toma muito tempo. Se o drop duplo em minérios for permitido seria possivel eu multiplicar ouro e ferro.Mas quando eu fico quebrando eu continuo pegando 1 (minha mineração é 35 ou seja 3,5% de chanse de dobrar) inclusive da pedra. Obsara que não pensem que eu uso poucos minérios nas tentativas eu uso 1~2 packs de ouro.
olá,tentarei ti responder.(a reposta pode não estar certa) 1-provavelmente vai demorar um pouco para sair o nether do hardcore,pois a staff tem que conferir se há bugs.E provavelmente na versão 1.5 do minecraft com o ant-hack o som vai estar normal. 2-herbalismo-tem um tópico do netolokao falando sobre os skills: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/page__hl__+tutorial%20+skill#entry215104 alguns estão desatualizados,se persistir o problema um staff irá ti orientar. 3-Domar-Quando vc upa essa habilidade,o cachorro que vc evocar e domar,o dano que ele vai dar nos players será maior. "[background=rgb(24, 24, 24)]O seu lobo também tem chance de causar danos criticos, e deixar o inimigo sangrando, essa chance aumenta 0.1% à cada nível que você tiver na [/background][background=yellow]skill[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Domador."[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]4-Acrobacia-Não existe esquizou 100%,o efeito maximo da acrobacia vai até o nivel 1000.(mais informações com a staff)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom,tentei ajudar todas que eu sei.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Espero por ter ajudado.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]LawDown[/background]
Sobre a acrobacia, a Staff não tem conhecimento se ficará 100% na skill 4000, então terá que aguardar alguem chegar até la. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o mxsrache no classic há 3500 de acrobacia +- e falou que não tem muito diferença quando tava no 1000.
Bom,algumas dúvidas já foram resolvidas: -Som. -Herbalismo. -Domador. Mas ainda queria saber se é possível (e permitivel) o Auto-Drop duplo e o limite da escavação.
Som é Um Bug Que Já esta sendo corrigido. Aqui está o Link do Sistema De Skills Caso tenha alguma dúvida http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/.
O Auto-Drop não é possível, pois o servidor tem um sisteminha que detecta se o jogador que colocou o bloco. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.