[Resolvido][Em andamento] DUVIDAS MINE ORIGINAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BadAplle

Neutro
VIP
Entrou
Out 26, 2015
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Opá galera blz recentemente comprei minecraft original e estou cheio de duvidas...
1ºEu queria usar a .minecraft do nebula com optifine e mod macro e outros
so que nao sei como eu instalo ela no launcher original e queria que alguem me ajudasse respondendo aqui ou me mandando video ou me mandando mp obrigado

Att.Guilherme Tarasco

BadAplle disse:
Opá galera blz recentemente comprei minecraft original e estou cheio de duvidas...
so que nao sei como eu instalo ela no launcher original e queria que alguem me ajudasse respondendo aqui ou me mandando video ou me mandando mp obrigado

Att.Guilherme Tarasco
Olá,

Pra qual versão você queria? Tem alguma específica?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Fubbys disse:
Olá,

Pra qual versão você queria? Tem alguma específica?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Então jogo no heaven 1.5.2 e queria usar .minecraft do nebulaxdw que e 1 .minecraft composta com varios mods e nao sei como instala-la no launcher original

BadAplle disse:
Então jogo no heaven 1.5.2 e queria usar .minecraft do nebulaxdw que e 1 .minecraft composta com varios mods e nao sei como instala-la no launcher original
Olá,

Não encontrei nada relacionado sobre esse ".minecraft do nebulaxdw", porém, você pode ver este vídeo que ensina como instalar o Optifine no Minecraft: veja aqui.
E depois aprenda como instalar um ModPack em seu launcher: veja aqui.

Mais alguma dúvida?

Fubbys disse:
Olá,

Não encontrei nada relacionado sobre esse ".minecraft do nebulaxdw", porém, você pode ver este vídeo que ensina como instalar o Optifine no Minecraft: veja aqui.
E depois aprenda como instalar um ModPack em seu launcher: veja aqui.

Mais alguma dúvida?
E o seguinte eu quero instalar uma .minecraft minha que eu "criei e editei" e comprei mine orginal e quero instalar esse minha .minecraft quero saber como instalo ela

BadAplle disse:
E o seguinte eu quero instalar uma .minecraft minha que eu "criei e editei" e comprei mine orginal e quero instalar esse minha .minecraft quero saber como instalo ela
No caso, você copia está .minecraft existente para uma pasta, exclua à que veio no launcher, depois move a sua no lugar daquela que você excluiu do launcher original comprado, tente fazer isso.

Aguardo resultados.

BadAplle disse:

Att.Guilherme Tarasco
Cara o laucher original usa a .minecraft do local %appdata% é só vc colocar a modpack do nebula la nesse lugar e tirar a outra que tem lá.
Faz assim aperta a tecla windows + R e pesquisa %appdata% la vai ter uma .minecraft é só substitui ela pela .minecraft que vc quer usar

PedroHud disse:
Cara o laucher original usa a .minecraft do local %appdata% é só vc colocar a modpack do nebula la nesse lugar e tirar a outra que tem lá.
Faz assim aperta a tecla windows + R e pesquisa %appdata% la vai ter uma .minecraft é só substitui ela pela .minecraft que vc quer usar
E dps e so dar play mesmo dizendo Ready to dowload & play Minecraft 1.8.9 ??

BadAplle disse:
Não, ai vai ter o perfil com os mods que vc ta querendo usar aqui tem que escolhe o perfil certo, e tambem se vc tiver feito certo oq eu falei antes.

http://prntscr.com/9coo8t

BadAplle disse:
Siga os passos que vou passar abaixo:

1) Abra o launcher do seu Minecraft Original;
2) Escolha a versão que você vai jogar;
3) Clica em Edit Profile;
4) Clica em Open Gamer Dir;
5) Apaga tudo que possui na .minecraft;
5) Mova os arquivos da sua .minecraft para lá.

Outro método:

1) Aperta a tecla windows + R;
2) Digita %appdata% e tecle enter;
3) Exclua à atual .minecraft e depois move a sua pra lá.

Poste resultados.

Fubbys disse:
Siga os meus procedimentos que disponibilizei ali em cima, por favor.
O resultado foi que das coisas que eu queria que eu ficasse so fico as texturas os mods nao estão

BadAplle disse:
O resultado foi que das coisas que eu queria que eu ficasse so fico as texturas os mods nao estão
Você terá que colocar o optifine em seu launcher e depois colocar os Mod's manualmente.
Veja como instalar o optifine: clique aqui.
Veja como instalar os Mod's: clique aqui.

Poste resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar