Bom, hoje eu loguei e vi que estava double XP por alguns minutos e falando pra eu aproveitar... Queria saber se vai ser o dia inteiro de double XP... Obrigado e no aguardo.
Prezado (a) Você ativou o VIP na promoção atual? Se sim você ganhou 2 bônus de XP VIP que tem duração de 1 hora em uma skill com bonus de x3. Se não for o caso, qual o servidor que está acontecendo o bônus de XP? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Cara, interpreta direito... Eu disse que eu entrei no Servidor e falou que estava tendo DOUBLE XP no Servidor por alguns minutos... Com isso, quero saber se vai ter o dia inteiro... Entendeu? No aguardo...
Prezado (a) jogador (a) No momento todos os servidores estão com bônus de XP, mas até agora não saiu nenhum anúncio oficial. Fique atento na Changelog, pois quando sair uma nota oficial será anunciada por lá. Por enquanto é só aproveitar o bônus. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.