Tipo eu to jogando de boa meu mine ai do nd nao consigo usar mais nem uma letra e nem um comando nele , só q quando abro o google ou algo do tipo eu consigo escrever de boa sera q é meu teclado ou algum bug?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zRocktz disse:Já que você consegue digitar normalmente fora do Minecraft, acredito que não seja seu teclado.
Tente reinstalar seu Minecraft, escolha seu launcher desejado AQUI.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
é , nao consigo fazer nem uma dessas coisasTequillaZ disse:voce nao consegue usar o chat ou nao consegue nem andar, pular etc?
Já que está digitando sozinho, então realmente pode ser seu teclado. Talvez seja um problema de incompatibilidade entre o teclado e o Minecraft.LCassells2 disse:eu ja troquei de launcher e nao adianto , e tbm quando eu Aperto T pra logar começa a escrever sozinho sendo q isso só acontece no mine
.
eu uso notebook só q nao uso o teclado do not uso um normal , eu ja tentei usar o do not só q tem uma teclas bugadas q enves de ser letra é numero ,zRocktz disse:Já que está digitando sozinho, então realmente pode ser seu teclado. Talvez seja um problema de incompatibilidade entre o teclado e o Minecraft.
Faça o teste:
Logue no servidor, quando começar a digitar sozinho, remova o fio entre o teclado e a CPU. Se o fio foi removido e as letras pararem de escrever, o problema está no seu teclado.
Veja também se o teclado virtual está aberto, talvez isso possa prejudicar nessa parte.
Ah... já descobrir o seu problema, você usando dois teclados pode acabar prejudicando no minecraft. Tente desativar o teclado de seu notebook e usar apenas o do USB.LCassells2 disse:eu uso notebook só q nao uso o teclado do not uso um normal , eu ja tentei usar o do not só q tem uma teclas bugadas q enves de ser letra é numero ,
ate com o teclado do net bugo , pfv nao fechem esse topico sem me ajudarem
zRocktz disse:Ah... já descobrir o seu problema, você usando dois teclados pode acabar prejudicando no minecraft. Tente desativar o teclado de seu notebook e usar apenas o do USB.
Fazendo isso, você só usará apenas um teclado, e assim não terá problemas in-game.
- Abra o gerenciador de dispositivos no menu iniciar, e expanda o item "Teclados"
- Clique com o botão direito do mouse sobre o item correspondente ao "teclado interno"
- No menu suspenso que aparecerá escolha "desativar".
Poste resultados.
zRocktz disse:Ah... já descobrir o seu problema, você usando dois teclados pode acabar prejudicando no minecraft. Tente desativar o teclado de seu notebook e usar apenas o do USB.
Fazendo isso, você só usará apenas um teclado, e assim não terá problemas in-game.
- Abra o gerenciador de dispositivos no menu iniciar, e expanda o item "Teclados"
- Clique com o botão direito do mouse sobre o item correspondente ao "teclado interno"
- No menu suspenso que aparecerá escolha "desativar".
Poste resultados.