[Resolvido][Em andamento] duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
2
Tipo eu to jogando de boa meu mine ai do nd nao consigo usar mais nem uma letra e nem um comando nele , só q quando abro o google ou algo do tipo eu consigo escrever de boa sera q é meu teclado ou algum bug?

Já que você consegue digitar normalmente fora do Minecraft, acredito que não seja seu teclado.
Tente reinstalar seu Minecraft, escolha seu launcher desejado AQUI.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

eu ja troquei de launcher e nao adianto , e tbm quando eu Aperto T pra logar começa a escrever sozinho sendo q isso só acontece no mine

zRocktz disse:
Já que você consegue digitar normalmente fora do Minecraft, acredito que não seja seu teclado.
Tente reinstalar seu Minecraft, escolha seu launcher desejado AQUI.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

.

voce nao consegue usar o chat ou nao consegue nem andar, pular etc?

LCassells2 disse:
eu ja troquei de launcher e nao adianto , e tbm quando eu Aperto T pra logar começa a escrever sozinho sendo q isso só acontece no mine

.
Já que está digitando sozinho, então realmente pode ser seu teclado. Talvez seja um problema de incompatibilidade entre o teclado e o Minecraft.
Faça o teste:
Logue no servidor, quando começar a digitar sozinho, remova o fio entre o teclado e a CPU. Se o fio foi removido e as letras pararem de escrever, o problema está no seu teclado.

Veja também se o teclado virtual está aberto, talvez isso possa prejudicar nessa parte.

zRocktz disse:
Já que está digitando sozinho, então realmente pode ser seu teclado. Talvez seja um problema de incompatibilidade entre o teclado e o Minecraft.
Faça o teste:
Logue no servidor, quando começar a digitar sozinho, remova o fio entre o teclado e a CPU. Se o fio foi removido e as letras pararem de escrever, o problema está no seu teclado.

Veja também se o teclado virtual está aberto, talvez isso possa prejudicar nessa parte.
eu uso notebook só q nao uso o teclado do not uso um normal , eu ja tentei usar o do not só q tem uma teclas bugadas q enves de ser letra é numero ,
ate com o teclado do net bugo , pfv nao fechem esse topico sem me ajudarem

LCassells2 disse:
eu uso notebook só q nao uso o teclado do not uso um normal , eu ja tentei usar o do not só q tem uma teclas bugadas q enves de ser letra é numero ,
ate com o teclado do net bugo , pfv nao fechem esse topico sem me ajudarem
Ah... já descobrir o seu problema, você usando dois teclados pode acabar prejudicando no minecraft. Tente desativar o teclado de seu notebook e usar apenas o do USB.
  1. Abra o gerenciador de dispositivos no menu iniciar, e expanda o item "Teclados"
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o item correspondente ao "teclado interno"
  3. No menu suspenso que aparecerá escolha "desativar".
Fazendo isso, você só usará apenas um teclado, e assim não terá problemas in-game.

Poste resultados.

zRocktz disse:
Ah... já descobrir o seu problema, você usando dois teclados pode acabar prejudicando no minecraft. Tente desativar o teclado de seu notebook e usar apenas o do USB.
  1. Abra o gerenciador de dispositivos no menu iniciar, e expanda o item "Teclados"
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o item correspondente ao "teclado interno"
Fazendo isso, você só usará apenas um teclado, e assim não terá problemas in-game.

Poste resultados.

nao entendi direito oq é pra fazer vc poderia me ajudar no skype? ai eu dou tela ?

zRocktz disse:

Poste resultados.

nao tem a opçao desativar
nao tem teclado interno tbm

Então não podemos fazer mais nada, o problema está no seu teclado. Infelizmente a solução para isso é comprando outro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar