Queria saber como faz este serrilhado em volta do banner e de texto juntos: Imagem original: Imagem com o serrilhado: Créditos [member=iViniZ]
criei o banner normal e logo após criei uma camada sem nada em cima e apliquei a imagem(sem nada no fundo), ai selecionei a imagem que criei e movi ela 1 pixel para o lado selecionando assim somente a área da imagem, depois fui em selecionar > modificar > expansão e coloquei uns 4 eu acho não me lembro. depois de ter a área selecionada criei uma camada em baixo de tudo e coloquei a cor azul, fiz o mesmo procedimento para a parte branca depois dela. Espero que tenha entendido, caso tenha alguma duvida pode estar falando aqui mesmo [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
se n conseguir assim é só ir no estilo de camada e colocar um traçado, da a msm coisa só faço nessa forma porque em alguns casos a qualidade fica melhor[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica