[Resolvido][Em andamento] duvida

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por rudemberg, 26 Fevereiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rudemberg

    rudemberg Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    rudemberg
    Meu irmão joga a um bom tempo nesse servidor, vou ficar esse ano morando com ele e eu quero jogar aqui também, então ele falou que ia me dar um vip para ter alguns privilégios. Nesses dias ouvi dizer que quem é vip não é desconectado do servidor. Ele me explicou algumas coisas e eu olhei uns vídeos para ter uma noção. Mas fiquei com uma dúvida. Ele me disse que para uma plantação crescer é preciso estar perto dela, então se eu ficar na plantação esperando ela crescer e for ver alguma coisa na internet eu não posso ser kikado do servidor pq serei vip, mas serei banido ? pq ele disse que poderiam achar que a minha conta era uma conta fake dele e banir eu e ele. Outra dúvida também, ele disse que no começo é díficil ganhar dinheiro, e disse que no começo fez uma plantação de cacto automatica, e me mostrou alguns videos de como fazer, então se eu ficar nessa plantação e for fazer coisas na internet eu posso ser banido pelo mesmo motivo? conta fake? só por usar o mesmo ip que o dele?
     
  2. maarcelodruida

    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2012
    Mensagens:
    615
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nem eu sei :D
    Cubos:
    149.00
    Nick:
    maarcelodruida
    Skype:
    thefallencs
    Já estão analisando.

    [hr]
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
  3. EasyBR

    EasyBR Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2012
    Mensagens:
    1,268
    Curtidas Recebidas:
    170
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Error Cod #45
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    EasyBR
    Não , você pode ser kikado do servidor por inatividade quando estiver pegando cactos , mais sobre ser banido não ha nenhum problema .

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.