[Resolvido][Em andamento] Duvida Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaowper

Neutro
Banido
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Galera comprei um vip por boleto no pagseguro mas eu nao estava logado e perdi meu codigo de transferencia... tenho o comprovante do boleto e tudo relacionado como posso fazer?

Você pode está fazendo o seguinte, tentar logar na sua conta do pagseguro, ou no caso, está olhando no boleto o código pois quando você imprime para poder está fazendo o pagamento.​
Poste Resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mas eu nao estava logado no pagseguro nao sei pra qual email iria cara perdi meu vip?

No boleto nao tem nenhum codigo semelhante ao do exemplo nem nada parecido so alguns codigos como numero do documento

joaowper disse:
No boleto nao tem nenhum codigo semelhante ao do exemplo nem nada parecido so alguns codigos como numero do documento
Olá, entre no ts no suporte, e peça ajuda para um staff e conte sobre o acontecimento ou tente achar no boleto um codigo de transação.

Atenciosamente: ExtremeNike

Ola é não é possível efetuar compra sem estar logado, provavelmente você estava logado em alguma conta de um familiar ou usuário do Pc, tente lembrar o e-mail e senha ou pergunte a outra pessoa que use a Maquina

joaowper disse:
Galera comprei um vip por boleto no pagseguro mas eu nao estava logado e perdi meu codigo de transferencia... tenho o comprovante do boleto e tudo relacionado como posso fazer?
Creio que seja mais fácil e viável você enviar uma foto do comprovante a um diretor e aguardar uma uma solução.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar