Olá, Hoje comprei um VIP por cubos e quero comprar outro, porém quando vou comprar dá um erro que diz que já comprei meu limite. Como proceder? Atenciosamente, [member=OwenWinner]
Nao sei bem mas acho que tem um limite por dia ou semana ou mês sla nao sei bem disso nunca comprei vip
Limpe o carrinho e tente novamente [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, [member=OwenWinner] Todos players tem um limite de VIP por semana, apenas aguarde ou entre suporte no TS, pois não tenho certeza disso. [hr] Bom jogo...
Tente aguardar o prazo de 7 dias (Uma semana). Caso o Erro persista crie um novo tópico nesta mesma área relatando o problema. Ou tente relogar-se no fórum.
Boa noite :3 Não possuem limites por semana só que nesse caso vc precisaria de mais 3300 cubos para comprar outro vip, vc tem essa quantidade ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Existe o limite de compra de 1 por dia por player e 10 por semana em todo o fórum. Fique atento a isso, tente comprar após 24h e poste o resultado
Resolvido. O problema era o limite mesmo de 1 por dia. Obrigado a todos. Melhor resposta: [member=Elisson] (primeiro a falar sobre o limite de 1 por dia)