[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Venham me ajudar de verdade staff !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jhkhouri

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Prezados,

Venho criar este tópico de duvida mais uma vez, indignado, totalmente do lado da razão, e com 2 tópicos fechados sem receber uma resposta COERENTE com minha pergunta. Desculpem-me ser rude, mas a staff agora foi totalmente burlesca, bastalha, beluina, parecendo beleguins.

Minha duvida era, e ainda é, como instalar o mod FPS-PLUS para minecraft 1.5.2, e recebo respostas parecendo capciosas, totalmente sem nexo a minha pergunta ! Acham que eu vou sequer considerar a utilizaçao de um longo pedaço de madeira como a resposta de vocês ?

Sem o menor energumino que os staffers tem sobre as perguntas feitas, estou aki de volta a perguntar.

Vem aos tópicos tentando resolver o mais rapido possivel e recebo respostas vindas de staffers como :

"Esses mods tem no pack da craftlandia"

Os mods que tem no pack da craftlandia sao :
- ArmorStatusHUD
-
StatusEffectHUD

- DirectionHUD
- Macro/Keybind
- Texture Pack Faithful 32x32[Fogo "Reduzido"]

Nao estou vendo o mod FPS-PLUS aki na lista, sendo o mod requerido por mim.

"Este mod é muito bom, veja aki : http://www.youtube.com/watch?v=K3fFfCsK-WM "

Eu ja sei que ele é muito bom, ja vi este video, mas mesmo me falando estas coisas nao tirou minha duvida, acha que nao tentei instalar sozinho o mod antes de vir perguntar ?? Pelo amor de Deus.

Espero estar sendo claro para compreençao de vcs staffers, agora que percebi como são. Nao me levem à mal, mas ja é o terceiro tópico criado, sem obtençao de respostas razoaveis.

Para os staffers que irao fechar o tópico com respostas inuteis ai vai uma ultima explicação :

Quero a instalaçao do mod, como instala-lo para minecraft 1.5.2, de preferencia passo a passo, escrito se possivel, e juntando ele com o modpack da craftlandia.

Obrigado
att. anonimo

ShaDoWBR190 disse:
Bom, ainda não tive contato com nenhum tópico seu, mas tentarei responder esse aqui. Caso eu consiga algum resultado positivo, postarei aqui...
Aleluia !! Que Deus esteja com vossa paz ShadoWBR190

CupCaake disse:
%Appdata% > Roaming > .Minecraft > Bin > Exclui a META-INF, Feito isso arraste o MOD para o winrar.

Seria isso ?
Infelizmente não é tão simples... O mod requer o uso do Forge mod loader, porém, ele não cita nenhuma versão específica, então estou tendo de testar várias versões do Forge para 1.5.2... Já testei algumas, e as que não travaram, não reconheceram o mod... Mas mesmo assim, vou continuar tentando...

RobertoPereira disse:
Pelo visto, para instalar esse Mod é necessario o Forge Loader (que é necessario para vários mods), a versão desse mod para 1.5.2 tem aqui: http://www.dl.9minecraft.net/index.php?act=dl&id=1376857504
Estamos tentando lhe ajudar, por favor nos comente se deu certo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O mod eu ja tenho, so gostaria de saber como baixa-lo, passo a passo... obg

1-Faça o download.
2-Abra o iniciar, escreva %appdata%, vai na pasta .minecraft
3-Vá na pasta "bin", clica com o botão direito no ícone "minecraft", e clica em abrir com o Winrar.
4-Deleta a pasta "META-INF" (se ainda não excluiu).
5-Agora abra o mod (que baixou) com o winrar, seleciona tudo (Ctrl+a) e arrasta para a a pasta "minecraft" (que está aberta com o Winrar).
6-Abra o jogo e teste :^)
7-Diga se funcionou.

Creio que nao funcionou, nao obtive mudancas de FPS e no icone MODS nao aparece nenhum mod FPSPLUS ou algo parecido.

Anonimomaster, tente ver se você está entrando pelo lancher da pasta do .minecraft, e não pelo da craftlandia.
E tente baixar pelo link que lhe mandei.
Valeu Oneyed.

anonimomaster001 disse:
Creio que nao funcionou, nao obtive mudancas de FPS e no icone MODS nao aparece nenhum mod FPSPLUS ou algo parecido.
Você já viu alguém conseguir usar o mod com sucesso? Se sim, sabe se o mod aparece naquela lista do botão Mods?

RobertoPereira disse:
1-Faça o download.
2-Abra o iniciar, escreva %appdata%, vai na pasta .minecraft
3-Vá na pasta "bin", clica com o botão direito no ícone "minecraft", e clica em abrir com o Winrar.
4-Deleta a pasta "META-INF" (se ainda não excluiu).
5-Agora abra o mod (que baixou) com o winrar, seleciona tudo (Ctrl+a) e arrasta para a a pasta "minecraft" (que está aberta com o Winrar).
6-Abra o jogo e teste :^)
7-Diga se funcionou.
Creio que para instalar esse mod, A .minecraft tem que estar sem nenhum mod (Limpo)...

Como lhe disse no privado do TS, tente usar o modpack mediano ou o ultra para diminuir o lag.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar