Olá, me interessei por essa coisa de fazer signs e tals, mas meu tratamento é muito ruim, pode dar algumas dicas de tratamento?
Prezado, O básico para fazer um bom tratamento é ter sempre em mente que o objetivo deste não é tornar a imagem perfeita, apenas melhorá-la. O tratamento varia para cada trabalho, porém o mais básico e que serve para a maioria deles é: Curvas 1 - Mais escuro Curvas 2 - Contraste linear Pesquisa de cores - Drop blues - Opacidade 50% Brilho - Brilho +10, contraste -10 Vibratilidade - Vibratilidade +10, saturação -10 Óbvio, isso não servirá para todos, mas é um tratamento básico e que serve como base para um futuro aprimoramento. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, O tratamento não é algo nem para melhorar a imagem e nem deixa-la perfeita, o tratamento em si é apenas para correção de cores, bom para você tentar criar um bom tratamento você tem que ter a criatividade e ver de si próprio oque é bom, eu não sei muito bem ensinar mais não liga para oque os outro fala e nem copie tratamentos de outras pessoas, lembre-se que oque é bom é oque você acha que é bom, não oque os outros acham. E eu sei que você consegue fazer uns trat bem dahora, "Sr. Ex. Designer yLucio" mas como tem duvida estou tentando te ajudar. É isso espero que tenha te ajudado.
Cada trabalho tem seu tratamento diferente, o ideal é saber a utilidade de cada ferramenta assim você vai mexendo e aprendendo xD. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica