Feen
Craftlandiano
- Entrou
- Mai 25, 2014
- Pontuação de reação
- 583
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk mentira, não tem como cancelar o downloadxEmersonR3G3N disse:Quando isso acontece cmg eu só clico em cancelar download '-'
tem sim vc que n sabezGeloGelo disse:kkk mentira, não tem como cancelar o download
cara, se você veio para cubar, veio no canto errado, n tem como cancelar isso, eu tive que procurar as pasta que baixei para excluirxEmersonR3G3N disse:tem sim vc que n sabe
vc é nb quando ta baixando só clicar numa setinha pra cima que fica no download e clicar em cancelarzGeloGelo disse:cara, se você veio para cubar, veio no canto errado, n tem como cancelar isso, eu tive que procurar as pasta que baixei para excluir
kk fica cubando ai mesmo para ganhar vip, só assim mesmo né...xEmersonR3G3N disse:vc é nb quando ta baixando só clicar numa setinha pra cima que fica no download e clicar em cancelar