Estava vendo tutoriais de efeitos de texto e aprendi a fazer este efeito: Spoiler Acho que alguém deve conhecer, é o que usa o filtro Clouds (nuvens), e desfoque gaussiano. O problema é que quero usá-los em tópicos do fórum, e eu não consigo remover o background preto, ou alterar a cor pra cor de fundo do fórum (181818) sem que fique assim: Spoiler Como pode ver, caso eu remova o background, ou mude a cor de fundo pra alguma que não seja preto, acontece isso, o efeito das nuvens fica todo por cima ;-; Tem algum jeito de manter o mesmo efeito da 1º imagem com background transparente ou com a cor do fórum? procurei tutoriais mas não achei ;-; (ps. já tentei com a varinha mágica mas não dá certo.)
Da um click no cadeado ali na camada chamada "Plano de Fundo" após isso tu vai conseguir deletar ela. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Faz o seguinte, abre um novo documento ele vai vir com fundo preto e você usa a varinha mágica pra apagar o fundo e então faz oque quer fazer, essa camada do efeito tu coloca em divisão pra ver como fica.
Olá, Quando isso acontece comigo eu crio uma nova camada, pinto ela toda com balde, pincel (De sua preferência). PS: Com a cor #181818. E jogo ela lá para baixo, por baixo de todas. Resolvido?
Deu no mesmo =d Se eu movo a camada com efeito nuvem pra baixo da nova camada com cor do fórum, o efeito nuvem é anulado :/
Olá, Você está fazendo coisas erradas, vá até aquela janela aonde tem a pintura preta, clique em delete, irá deletar ela, após isso, segure na camada do texto, leve ele até lá no topo, assim ele irá impedir de que o efeito nuvem tampe tudo. Salve em JPN.
Ta quase.. joga essa camada com o fundo do fórum por baixo de todas as camadas.. Deixa ela por ultimo.
Da na mesma coisa de antes hasuashu acho que não tem como deixar transparente ou com cor do fórum não =d
Faz o seguinte.. na ordem que eu vou mandar aqui de baixo pra cima. Camada com a cor do fórum. Camada com o efeito de nuvem Camada com a fonte
Não cara.. de baixo pra cima. Essa camada com a cor do fórum é lá em baixo, depois dela a do efeito nuvem e depois o texto.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica