[Resolvido][Em andamento] Dúvida sobre o TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
948
Cubos
4
Bom como foi anunciado pelo dorgado ou n me lembro quem para entrar no TS da craftlandia vc tem que esperar um tempo ( até baixar um negocio logo de segurança la ) minha dúvida é eu to tendo um erro tentando entrar pelo celular entao eu acho que seja decorrente dessa coisa que tem que baixar e pelo celular eu não consigo. O erro que aparece é : "insufficient identity security level for this server please import an identty with at least level 29" queria saber como resolver isso.

Prezado,

Conecte seu celular a uma internet potente e aguarde o tempo.
Simplesmente, quando aparecer este isso, clica para continuar e aguarde até que seja feita a atualização/checamento de segurança, pode variar dependendo da internet ou do dispositivo!

Obs: Isso é comum, pois, os servidores Team Speak da CraftLandia, agora, desde um tempo, possui uma quantidade miníma de segurança, simplesmente, siga o passo citado anteriormente, por mim que dará tudo certo!

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar