[Resolvido][Em andamento] Duvida Sobre Compra de Gaiolas -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaoCS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,688
Cubos
0
PRIMEIRAMENTE DESEJO QUE UM DIRETOR RESPONDA ESSE TÓPICO! POR FAVOR !

Então . Tenho certeza que estarei representando a duvida de muitos! A pergunta:

Ja que os mobs voltaram ao normal , ja pode se dizer que é 'seguro' comprar mobs na /warp vip ou /warp loja com a garantia de que não vão ser limpos? Ou que o teste nao vai mais acontecer? ( o teste de os mobs limparem em uma diferença muito pequena de tempo)

Obgd

Está desativado esses mobs

Ainda nao
Mas para nao tirar conclusoes precipitadas espere um pouco e compre as gaiolas depois de tudo
ja estiver esclarecido

CARA NÃO COMPRA GAIOLA, MAIOR BURRADA QUE EU FIZ FOI GASTA 1KK EM MOB, AS MINHAS GAIOLAS SUMIRAM ! AGORA NEM MEU MONEY NEM MEUS MOB !!!

Eu tinha um mob sextuplo eu tava começando a ter retorno de money com os ossos e enchants mas ai meu mob sextuplo se tornou um triplo na minha opnião não compre as gaiolas

[background=rgb(24, 24, 24)]- Desativada venda de mobspawners nos shops NORMAL e VIP[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Desenvolvido sistema para remover excesso de mobspawners no mesmo local (o que causava LAG e crash no servidor)[/background]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar