[Resolvido][Em andamento] Dúvida, skin bugada no minecraft pirata :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sprank

Neutro
Banido
Entrou
Jan 19, 2016
Pontuação de reação
13
Cubos
0
O título já e alto explicativo.
Recentemente(hoje) fui trocar de skin, e antes de trocar ela não tinha nenhuma falha, nem no original e nem no pirata, ela funcionava perfeitamente.

Mais quando fui altera-la hoje, ela simplesmente bugou no pirata a skin e toda preta com uma cabeça que parece um bench.

Alguém me ajuda a resolver pls?

Verifique se a skin é da versão solicitada, e está no formato .png.
Mande respostas.
A skin foi feita pelo minecraft.novaskin não tem como ter algo errado..

Sempre alterei corretamente mais apenas hoje deu esse BUG :c

sla, tem algumas skin que nao funciona pra mim tbm, veja se a skin e compativel com sua versao

Olá.
Isto está acontecendo devido a versão do Minecraft que você está utilizando, realmente algum tempo atras não ocorria bug algum, mas depois de algumas atualizações do Minecraft, vem acontecendo isso.
Versões acimas de 1.7 estão normal.

Provavelmente você está com uma skin de outra versão, tente trocar ou atualizar seu minecraft para a versão da skin.
Procure no google, skin para minecraft (sua versão)

sla, tem algumas skin que nao funciona pra mim tbm, veja se a skin e compativel com sua versao
Como vejamos se e compatível?

Jbarcelaa disse:
Olá.
Isto está acontecendo devido a versão do Minecraft que você está utilizando, realmente algum tempo atras não ocorria bug algum, mas depois de algumas atualizações do Minecraft, vem acontecendo isso.
Versões acimas de 1.7 estão normal.
Até pode ser... pois eu testei apenas na 1.5.2

Jared disse:
Provavelmente você está com uma skin de outra versão, tente trocar ou atualizar seu minecraft para a versão da skin.
Procure no google, skin para minecraft (sua versão)
Eu usei o minecraft nova skin .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar