[Resolvido][Em andamento] DUVIDA /SETHOME /HOME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
BEM ACONTECEU COMIGO AKELE CLASSICO ERRO DE NAO PESCA ATENÇAO E PERDE HOME DIGITANDO /SETHOME NOME AO INVES DE /HOME NOME BEM ALGUM STAFF PODE ME AJUDAR A RECUPERAR OU N ?

Qual o nick e o servidor ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LaraGomess disse:
Qual o nick e o servidor ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

___Kubi___ HEAVEN

LaraGomess disse:
Já foram comunicados, quando resolver o seu problema avise aqui no tópico para que ele possa ser fechado
bem n sei se hoje vai da pra resolve pq o adm entro me deu tell e n respondeu + e amanha nao sei se entro pq dae eu fiko empacando se eu demora uns 2/3 dia pra resolve dps dependendo eu crio oto

LaraGomess disse:
Já foram comunicados, quando resolver o seu problema avise aqui no tópico para que ele possa ser fechado
ae vo ficar ate dakiew uns 40 min se quiser comiucar algm adm dnv eu agradesco

olha cara eu acho impossível eles recuperarem sua \home,falo isso por experiencia própria aconteceu com minha prima!

monady disse:
olha cara eu acho impossível eles recuperarem sua \home,falo isso por experiencia própria aconteceu com minha prima!
Basta entrar no suporte e pedir

Entre no suporte do TS a hora que abrir que algum administrador vai te auxiliar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar