Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LaraGomess disse:Qual o nick e o servidor ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Já foram comunicados, quando resolver o seu problema avise aqui no tópico para que ele possa ser fechadoKubi disse:___Kubi___ HEAVEN
bem n sei se hoje vai da pra resolve pq o adm entro me deu tell e n respondeu + e amanha nao sei se entro pq dae eu fiko empacando se eu demora uns 2/3 dia pra resolve dps dependendo eu crio otoLaraGomess disse:Já foram comunicados, quando resolver o seu problema avise aqui no tópico para que ele possa ser fechado
ae vo ficar ate dakiew uns 40 min se quiser comiucar algm adm dnv eu agradescoLaraGomess disse:Já foram comunicados, quando resolver o seu problema avise aqui no tópico para que ele possa ser fechado
Basta entrar no suporte e pedirmonady disse:olha cara eu acho impossível eles recuperarem sua \home,falo isso por experiencia própria aconteceu com minha prima!
ts3 ?LaraGomess disse:Basta entrar no suporte e pedir
SimKubi disse:ts3 ?