[Resolvido][Em andamento] [dúvida] Servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
308
Cubos
0
Queria saber um motivo estranho que está acontecendo comigo,
tipo server 1 heaven aurora e premium fica on pra mim ,resto tudo off mesmo estando on..
porque na stone do classic eu fui ae caiu dps nao ta voltando pra mim os servers..só esses que citei estao on ''/

Tenta conectar mesmo se eles aparecerem OFF, quando os servidores estão ON, mesmo que pra você apareça OFF, você consegue entrar normal, as vezes da isso pra mim também, é um bug só tipo "visual"

Tenta conectar mesmo se eles aparecerem OFF, quando os servidores estão ON, mesmo que pra você apareça OFF, você consegue entrar normal, as vezes da isso pra mim também, é um bug só tipo "visual"

E tente tambem entrar por conexão direta

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu tento e n da, pois 8 horas tava normal isso ''/

viss aqui eu uso 2 minecrafts quando 1 nao pega eu abro o outro e tento pega na boa =/ se quiser faz isso tb

Queria saber um motivo estranho que está acontecendo comigo,
tipo server 1 heaven aurora e premium fica on pra mim ,resto tudo off mesmo estando on..
porque na stone do classic eu fui ae caiu dps nao ta voltando pra mim os servers..só esses que citei estao on ''/
lordipi meu irmao s2, comigo é a mesma coisa, só que com todos
é simples, tem como seu modem trocar de IP? normalmente os que tem tem um botão de reiniciar
no caso o meu não troca de IP por mais que eu faça de tudo, ja até sei porque mas não vem ao caso
enfim, reinicie seu modem e troque de ip, se der no mesmo, vai ter que usar um camuflador de IP pra poder jogar nos servers offs
deve ter acontecido algum problema no seu IP em relação aos que fica off, vai ver alguma descarga elétrica....

Isso é apenas um problema de latência alta, quando você está com ping muito alto em alguns servidores, eles apresentam erro de conexão, por isso que apenas 2 servers aparecem pra você, porque neles você está com conexão boa, experimente reiniciar seu modem para melhorar o fluxo e não sobrecarregue-o com downloads e afins;

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar