Oi, iMrOtakuX Quer Ajuda :c Bem, Eu Recebi uma informação antigamente, que o avatar deve ser salvo em JPEG 8 De Quality, Porém 8 De Quality está ficando muito Ruim, Eu coloquei 10 e Ficou ÓTIMO. Pergunta/Duvida: Qualidade do Avatar é 8 OU 10 ??? E QUAL É O MAXIMO
Máximo: 60 kbps Essas são as configurações que uso e sempre da menos de 60 [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mas Ela é Do Tamanho ''Valido'' Para o Avatar? Pois uma vez coloquei 100 de quality e Apareceu que estáva mt pesada mt grande bláblá... se for só responde que sim e ja pode fechar o TPC !
PNG 8? Não Seria JPEG 8? Pois qnd salvo em PNG N Aparece essa Opção PNG De Qualidade... e Se Salvo em PNG Aparece que ta Mt Grande tb...
Sempre coloquei tudo no max 150x250 jpg. Nunca deu maior que 60. Quando da, é 61 e tal, ai em vez de qualidade 100 eu coloco 98 e tal nada de diferença Ok agr?
png 8 sim... todos os avatares que faço, salvo desta forma e todos que os usam não reclamam de formato, tenta por as configurações como as minhas Spoiler
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica