Olá! Sei que todos os Designs usam o computador para trabalhar com avatares signs etc... Eu queria um programa bom para fazer avatares só que para CELULAR/ANDROID. Que tenha um bom editor, meu celular roda quase tudo... Não venha falar pra usar computador porque meu PC não suporta PS nem Adobe After Effects. [hr] Obrigado
Veja esse é o "Adobe Photoshop Express" nunca baixei mais deve ser bem simples, segue o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adobe.psmobile&hl=pt
Na minha opinião, para celular, bons editores são: - polarr: diversos efeitos, tratamento(...) - PicsArt: diversos efeitos, dá pra fazer várias montagens, botar tipografia, tratamento, comp, transformar para png(...) - Phonto: tipografia (você pode baixar fontes do dafont para este aplicativo) - LineCamera: tratamento, comp, efeitos(...) Resolvido? [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr]<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica