Bem galerinha, to tentando fazer uma denuncia aqui a mó tempão, só falta postar o vídeo e to meio que com preguiça de procurar pelo fórum, hehe... Tirem ai minha dúvida !
Olá, No caso você quer saber como que posta o vídeo do youtube no fórum? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não precisamente do youtube, mas apenas postar. Bem, apenas me responda se o vídeo pode ser postado, tendo como fonte o Facebook ?
Já na denuncia você faz o seguinte. 1º Na primeira imagem você clica em ''imagem'' 2º Quando você clicar em ''imagem'' vai aparecer assim ''URL'' dai você coloca a url do video
Tipo você vai clicar em ''imagem'' Dai quando abrir esse ícone vai aparecer para você colocar a URL do vídeo Dai você coloca e aparece o vídeo
Cara, só siga o tutorial para por exemplo postar vídeos do youtube: 1. Vá para o especial BBCodes: Spoiler 2. De lá você escolhe a opção de YouTube: Spoiler 3. Daí é só você colocar o link do vídeo e apertar "OK" e estará pronto. Spoiler Resolvido?
Bem, o vídeo não ta no Youtube e demora demais pra passar pro Youtube e depois mandar pra aqui. Eu gostaria de saber se posso simplesmente colocar o link do devido lugar onde ele está, no meu caso está no Facebook, ai clica no link e redirecionado para a devida pagina do vídeo, pode ser ?
Infelizmente o special BBcode do youtube funciona apenas para o youtube, o do media também não funciona para vídeos do Facebook, o jeito seria de fazer upload do vídeo no youtube mesmo. Mesmo assim independe da hospedagem de sua prova em uma denúncia, seja de vídeo de youtube, facebook, twitter, tanto faz portanto que você deixe o link e que a STAFF consiga analisar o vídeo será válido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.