[Resolvido][Em andamento] Dúvida photoshop?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fatalisss

Bom
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
175
Cubos
0
Estive criando alguns avatares nas dimensões 150x250, e então salvei ele em JPG na máxima qualidade e quando fui enviar o avatar no meu perfil ele diz que está no tamanho grande e então não é possível. Porém, alterei as configurações da imagem e botei menor ainda em 50,0k e ela foi, porem ela fica numa qualidade rídicula. Gostaria de saber como eu posso está fazendo para salva-la numa qualidade excelente e que ela consiga ser enviada no perfil sem problemas algum.

Detalhe: Na qualidade que salvei o shapen(Nítido) não fica numa qualidade legal.

Zj2vjio.png
salve numa quantidade menor que 75k ^^​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mano eu fiz o avatar no tamanho de 150x250 e quando fui salvar fiz o salvamento do modo em que você pediu, porém 67,7K. Beleza salvei, e quando fui botar no perfil diz o mesmo de antes "Avatar selecionado é muito grande".

Obs: Estou salvando em JPG.

Vuzziikii disse:
Mano eu fiz o avatar no tamanho de 150x250 e quando fui salvar fiz o salvamento do modo em que você pediu, porém 67,7K. Beleza salvei, e quando fui botar no perfil diz o mesmo de antes "Avatar selecionado é muito grande".

Obs: Estou salvando em JPG.
tenta upar a imagem no imgur.com dps copie o link da imagem

2ZlPXtu.png

depois altera seu avatar pelo link que vc copiou e clique em "importar"
PVU8tCQ.png

Hozen disse:
tenta upar a imagem no imgur.com dps copie o link da imagem

2ZlPXtu.png

depois altera seu avatar pelo link que vc copiou e clique em "importar"
PVU8tCQ.png
Fiz como você disse men, funcionar funciona mais não fica numa qualidade como na qual salvei a minha imagem.

GuilhermeDNZ disse:
A resolução tem que ser 72.​
Como assim?

zLuiza disse:
Não Fica Não, Ou Coloca No PhotoScape
O photoshop oferece as mesma ferramentas que o photoscape, mais como assim usar o photoscape me explica?

Vuzziikii disse:
O photoshop oferece as mesma ferramentas que o photoscape, mais como assim usar o photoscape me explica?
Crie Uma Imagem 150x250 e Coloque O Seu Avatar Depois Salve, é Pra Abaixar Acho Que O KB Coisa Parecida
Só Salve Não Mexa Em Nada, Depois Tente Colocar Novamente '-'

Vuzziikii disse:
Estive criando alguns avatares nas dimensões 150x250, e então salvei ele em JPG na máxima qualidade e quando fui enviar o avatar no meu perfil ele diz que está no tamanho grande e então não é possível. Porém, alterei as configurações da imagem e botei menor ainda em 50,0k e ela foi, porem ela fica numa qualidade rídicula. Gostaria de saber como eu posso está fazendo para salva-la numa qualidade excelente e que ela consiga ser enviada no perfil sem problemas algum.

Detalhe: Na qualidade que salvei o shapen(Nítido) não fica numa qualidade legal.
Cara isso acontece comigo também.
Você tem que salvar o avatar em um tamanho menor que 60k :/ e a qualidade do avatar não ficara tão ruim assim.

oTWxK3R.jpg

azR86Vc.jpg

é como o hozen disse na hora de salvar tu diminui a qualidade nao deixando passar de 75kb
caso o erro persista abra a imagem com o paint e salve como JPG denovo
e sempre upe a imagem no imgur e pegue o link

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar