Estive criando alguns avatares nas dimensões 150x250, e então salvei ele em JPG na máxima qualidade e quando fui enviar o avatar no meu perfil ele diz que está no tamanho grande e então não é possível. Porém, alterei as configurações da imagem e botei menor ainda em 50,0k e ela foi, porem ela fica numa qualidade rídicula. Gostaria de saber como eu posso está fazendo para salva-la numa qualidade excelente e que ela consiga ser enviada no perfil sem problemas algum. Detalhe: Na qualidade que salvei o shapen(Nítido) não fica numa qualidade legal.
salve numa quantidade menor que 75k ^^ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Mano eu fiz o avatar no tamanho de 150x250 e quando fui salvar fiz o salvamento do modo em que você pediu, porém 67,7K. Beleza salvei, e quando fui botar no perfil diz o mesmo de antes "Avatar selecionado é muito grande". Obs: Estou salvando em JPG.
tenta upar a imagem no imgur.com dps copie o link da imagem depois altera seu avatar pelo link que vc copiou e clique em "importar"
Fiz como você disse men, funcionar funciona mais não fica numa qualidade como na qual salvei a minha imagem. Como assim?
O photoshop oferece as mesma ferramentas que o photoscape, mais como assim usar o photoscape me explica?
Crie Uma Imagem 150x250 e Coloque O Seu Avatar Depois Salve, é Pra Abaixar Acho Que O KB Coisa Parecida Só Salve Não Mexa Em Nada, Depois Tente Colocar Novamente '-'
Cara isso acontece comigo também. Você tem que salvar o avatar em um tamanho menor que 60k :/ e a qualidade do avatar não ficara tão ruim assim. Spoiler
é como o hozen disse na hora de salvar tu diminui a qualidade nao deixando passar de 75kb caso o erro persista abra a imagem com o paint e salve como JPG denovo e sempre upe a imagem no imgur e pegue o link
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica