Olá jovens , eu to com uma duvida , eu to tentando fazer uma sign , eu abro um novo arquivo , coloco transparente , RGb e das dimensoes e pá , aí eu vou em inserir e coloco a imagem que eu quero , daí e pá ela fica la mt foda, daí quando vou escrever algo em cima da imagem , nao aparece o que eu escrevi , ja mudei a letra cor tudo ta aí um print essa é a minha tela , vejam se tem algo de errado que está me empedindo de escrever um texto Spoiler
Cara de um molhada na cor do seu texto, ou se esta com algum tipo de sobreposição de texto ! e o tamanho da letra também, pois esta 72 então aumente a caixa de texto ou diminua o tamanho da letra
e cara me fala se tiver algo de errado oque eu devo fazer quais opçoes eu vou e pá Mudei o tamanho pra 12 e nada Mudei o tamanho da letra pra 12 e nada ,esses dias eu tava escrevendo normal , mais daí apareceu isso jovem ,
Sim ja olhei , essa é a fonte que eu uso quase sempre , ja mudei e nao funfo ;- , será que eu vou ter que fazer no photoscape ?affs ngm merece
Sim vei , qualquer um que eu crio , eu clico no T aí seleciono a parte que quero Escrever e nao aparece nada '-'
Tentou fontes deferentes? Tenta escrever e rasterisar a camada, dps aperte para selecionar só oq tem na camada e olha se tem alg texto ou alg do tipo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tente reiniciar seu photshop, ver se a tipografia que você escolheu tem para letras maiúsculas e minusculas (algumas nao funcionam com maiúsculas) Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica