Eae pessoal, eu gostaria de aprender a fazer sign, porem não achei o download do photoshop cs6, alguém poderia me mandar o link dele crackeado por gentileza sem virus? OBR
esse é portable ? eu gostaria do portable se possivel desculpe o incomodo! @EDIT: Não ta dando pra fazer download!
Esse tem virus ei vi o provedor ja baixei um negocio com a mesma coisa e tipo vem um negocio que fica bloqueando tudo é um saco pra tirar dps isso é tipo um virus um app!
eu não recomendo que baixe o Photoshop portable, pois existe inúmeros BUGS que pode comprometer seu projeto. Caso queira o PS normal CLICK AQUI [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vo te falar uma coisa mano, procure sempre estar atualizado ao máximo, Use o mais recente (Photoshop CC), pode baixar pelo próprio site da adobe, e crackear..
5 dias sem resposta do autor. Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica