Todos nós sabemos que pescar em mar é mais eficiente/melhor que pescar em um pesqueiro artificial. Mas qual é a real razão pra isso ? Por que isso acontece ? Vlw
Acho que é porque tem muito mais água e espaço do que num pesqueiro feito em region de apenas 1 bloco
Olá, Isso é por que o minecraft detecta que lar tem mais água, então pelo obvio quanto mais água mais peixe
Mas mesmo assim, tipo, fiz uma piscina 50x50 de uns 60 blocos de altura, e é muito desigual a pescar num mar :/ O ruim é que jogo no kratom, e la só tem mar no /minerar
O minecraft tipo que detecta que no mar tem mais peixe então lá pesca mais, não adianta fazer outros pesqueiros enormes
O mine funciona como se fosse na "vida real", se você pescar em um lago ou rio, e no oceano a diferença será maior. Pescar no /minerar = viver perigosamente
Ta pessoal entendi mais ou menos como funciona.... Mas não tem outro jeito para quem joga no kratom alem do /minerar ??
Olá. Pensei em diversas hipóteses aqui, e as mais possíveis são: -A quantidade de peixes varia de acordo com o bioma. -A quantidade de peixes varia de acordo com o Y da coordenada (Afinal, se você for pescar no fundo do mar, seu Y estará +/- próximo de 50...). -Em pesqueiros artificiais comuns, você lança a vara para cima, atravessando por uns 6 blocos de água, enquanto que no mar, a vara vai em diagonal, atravessando muito mais blocos. Deixarei o tópico aberto até o pedido de fechamento por parte do autor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ah cara da resolvido em qualquer um , tu querer quer complicar a nossa cabeça por causa de um jogo quadrado ;-;'
Bom abra a print e veja em baixo da letra F onde estra escrito Ocean , o minecraft detecta o bioma e ocorre ... Link da print : http://imgur.com/TPtQzfj
Cara não acredite nisso, isso é apenas boatos, não tem nada haver, apenas causa a impressão de que realmente da mais peixe, eu sei disso pq ja pesquisei a respeito e cheguei a essa conclusão, ele n detecta que o lago é artificial, ele n detecta que só tem um bloco, ele apenas detecta que é água, logo pode pescar e logo dá peixe independente do lago/mar/rio/poça,...