[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA] Pagamento e demora para enviar codigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

airtonlirajr

Bom
Banido
Entrou
Jul 13, 2014
Pontuação de reação
108
Cubos
0
Boa tarde de novo,

Eu já tinha aberto outro tópico mas não deu para tirar a duvida por que já respondem e fecham o tópico. Eu realizei a transferência as 02:00 da manhã, enviei o comprovante na mesma hora com o servidor e nick de jogo. A Transferência foi via bankline de itau para itau, o tempo para cair na conta é na HORA, transferência de mesma conta é imediato. Agora me disseram que o tempo de envio do VIP é de 3 dias uteis, quero saber, a onde esta especificado isso???? Eu recebo um e-mail automático da craftlandia dizendo que em BREVE será enviado o código. Eu realizei o pagamento no prazo da promoção e quero receber a promoção, afinal comprei 2 vips de uma vez. Vou ficar muito...... despontado( Uma palavra formal ) caso não receba esse código hoje, meus outros 6 amigos que jogam comigo no region também comprarão praticamente no mesmo horário com a mesma forma de pagamento. Espero receber a promoção, se não infelizmente não vou jogar mais na craftlandia, diante de tantos servidores existentes eu escolhi chamar meus amigos para jogar o craftlandia.

Caso alguém for verificar o e-mail a partir deste post (O que eu dúvido quando se trata de dinheiro). Meu e-mail é: EDITADO.

Prezado,

Acredito que até o fim da promoção eles revisarão todo e-mail pendente (se não é sacanagem) porem o prazo é 3 dias, se demorar acho que não tem como reclamar :/
Porem boa sorte! Espero que receba jaja :p

Seguinte eles tem ate 3 dias uteis para mandar o vip para você , isso não significa que vai chegar daqui a 3 dias , pode chegar daqui a 1 minuto como daqui a 48 horas.

Olhe aconselho não reclamar muito , pois a promoção já era pra ter acabado , eles adiaram para "ajudar" os players que teve problema com o pagamento do vip.

Terá que esperar no máximo 3 dias úteis, teve 40 dias para adquirir seu vip, você pode receber antes deste prazo.

O prazo de espera para receber o e-mail é de 3 dias úteis, seja paciente e aguarde o e-mail com instruções de ativação.

Mais alguma dúvida?

zDuuhPlayer disse:
Seguinte eles tem ate 3 dias uteis para mandar o vip para você , isso não significa que vai chegar daqui a 3 dias , pode chegar daqui a 1 minuto como daqui a 48 horas.

Olhe aconselho não reclamar muito , pois a promoção já era pra ter acabado , eles adiaram para "ajudar" os players que teve problema com o pagamento do vip.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pessoal eu sei que tive 40 dias para comprar os vips, mas eu não tive um bom natal e ano novo, inclusive só voltei a jogar no final de dezembro pq estava desempregado, e não quero minha família comprando coisas pessoais para mim.

SupermrTrolL disse:
O prazo de espera para receber o e-mail é de 3 dias úteis, seja paciente e aguarde o e-mail com instruções de ativação.

Mais alguma dúvida?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar