[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] ModPack 1.5.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EpicPlay

Excelente
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Eu gostaria se saber se é possível desinstalar Mods do ModPack 1.5.1, pois nele vem alguns Mods que não curto '-'

Obs: Se possível junto com a resposta, venha um tutorial.

vai em %appdata% depois procura .minecraft dps vai em mods e vai excluindo os arquivos que nao quer

tentei desinstalar o reis mini map mais nao deu entao se nao quiser ele aperta m dps disable reis minimap

Ajudei ? da um up

Não a como , se tirar um pode causar conflito com outros , baixe um pack que lhe agrade ou faça você mesmo.

Poste Resultados.

Seria melhor você colocar os mods de prefência em um minecraft sem nenhum mod instalado.
Se você postar os mods que deseja, eu posso ensinar e/ou editar para você.

vai em %appdata% depois procura .minecraft dps vai em mods e vai excluindo os arquivos que nao quer

tentei desinstalar o reis mini map mais nao deu entao se nao quiser ele aperta m dps disable reis minimap

Ajudei ? da um up
Não ajudou =/

Seria melhor você colocar os mods de prefência em um minecraft sem nenhum mod instalado.
Se você postar os mods que deseja, eu posso ensinar e/ou editar para você.
Eu já havia tentado instalar, mas não consegui, os Mods que desejo são o: Durability 101, Armor Status HUD, Status Effect HUB e Optifine

Agradeço desde já :)

Obs: Mande por PM se você conseguiu ou não, se sim mande o download da .minecraft

Não ajudou =/

Eu já havia tentado instalar, mas não consegui, os Mods que desejo o: Durability 101, Armor Status HUD, Status Effect HUB e Optifine

Agradeço desde já :)

Obs: Mande por PM se você conseguiu ou não, se sim mande o download da .minecraft
Qual os mods que você não gostou no pack?

[font=comic sans ms']Qual os mods que você não gostou no pack?[/font]
O nome dos que eu NÃO gosto não sei, mas os do que eu gosto eu sei, que são: Durability 101, Armor Status HUD, Status Effect HUD, Optifine e a textura é a Faithful com McPatcher aplicado e com fogo reduzido :)

Se conseguir deixar apenas esses, mande o download por PM.

Ajudei ? da um up

%appdata% (ou onde esta instalado seu mine) > .minecraft > bin > abra o arquivo minecraft com o winrar > pocure o nome do mod e so excluir
nao sei como que e, mais pode ser assim

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar