Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não ajudou =/vai em %appdata% depois procura .minecraft dps vai em mods e vai excluindo os arquivos que nao quer
tentei desinstalar o reis mini map mais nao deu entao se nao quiser ele aperta m dps disable reis minimap
Ajudei ? da um up
Eu já havia tentado instalar, mas não consegui, os Mods que desejo são o: Durability 101, Armor Status HUD, Status Effect HUB e OptifineSeria melhor você colocar os mods de prefência em um minecraft sem nenhum mod instalado.
Se você postar os mods que deseja, eu posso ensinar e/ou editar para você.
Qual os mods que você não gostou no pack?Não ajudou =/
Eu já havia tentado instalar, mas não consegui, os Mods que desejo o: Durability 101, Armor Status HUD, Status Effect HUB e Optifine
Agradeço desde já
Obs: Mande por PM se você conseguiu ou não, se sim mande o download da .minecraft
O nome dos que eu NÃO gosto não sei, mas os do que eu gosto eu sei, que são: Durability 101, Armor Status HUD, Status Effect HUD, Optifine e a textura é a Faithful com McPatcher aplicado e com fogo reduzido[font=comic sans ms']Qual os mods que você não gostou no pack?[/font]
vai em %appdata% depois procura .minecraft dps vai em mods e vai excluindo os arquivos que nao quer
tentei desinstalar o reis mini map mais nao deu entao se nao quiser ele aperta m dps disable reis minimap
Ajudei ? da um up