[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Mod Das Sombras :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Bom, eu instalei o mod das sombras e quando entro no jogo aparece o seguinte erro:
[Shaders] No OpenGL 2.1
[Shaders] Not enough draw buffers! Requires 5. Has 4. Failed using multiple internal formats in frame buffer. Using low quality workaround.

Alguém ajuda? ;~/

(Meu mine sem o mod das sombras roda a 50 ~ 60 fps ;c

Acho que seu PC não aguenta, se não for isso, veja vídeos no YouTube de como tirar esse erro.

é o seguinte, seu mine esta com o opengl desativado provavelmente pelo q eu traduzi, tente ativar e dps reinstalalo, se nao tente estalar em uma .minecraft para computadores melhores...

Se ajudei clica em resolvido :)

PedroNVS disse:
Como eu faço isso?
No optfine tem '- ( para o mod funcionar precisa de optfine ) ai você vai em videos settings e estará la so procurar

Traduzi deu isso : Não basta desenhar buffers! Requer 5. Tem 4. Falha usando vários formatos internas no frame buffer. Usando baixo solução de qualidade.

provavelmente fez alguma coisa errada ao Instalar :D

zNoPause disse:
Traduzi deu isso : Não basta desenhar buffers! Requer 5. Tem 4. Falha usando vários formatos internas no frame buffer. Usando baixo solução de qualidade.

provavelmente fez alguma coisa errada ao Instalar :D
Eu baixei uma .minecraft..

LFMAKER disse:
Não. so nao tenho pc da xuxa
E o que tem que meu pc é ruim? foi tu que comprou ele? Não né, então menos ae, e quem grava vídeos com tudo no minimo aqui é você, abraços.

PedroNVS disse:
E o que tem que meu pc é ruim? foi tu que comprou ele? Não né, então menos ae, e denúnciando :)
falei que seu pc é ruim man? falei que eu nao tenho pc da xuxa entaoo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar