[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Minha sign sumiu ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo S.

Excelente
VIP
Entrou
Set 6, 2013
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Wathafuk minha sign(gift) sumiu? ;-; que isso jovem, alguém me explica como pode isso ;-; hoje de manha ele tava ali normal e agr sumiu ;----;

Provavelmente ela é inadequada, e foi removida por algum staff.

Você poderia me passar um link me mostrando como era sua assinatura?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pode ter sido algum amigo seu ou um erro seu qd vc foi edita-la e percebeu so agr '-', n pode ter sido removida por ser inadequada porque ela so uns gift então acho que pode ter sido erro seu

OwenWinner disse:
Qual era sua assinatura?
Erra do skrillex tipo uma festa, tudo piscando.

zSimonMeep disse:
Pode ter sido algum amigo seu ou um erro seu qd vc foi edita-la e percebeu so agr '-', n pode ter sido removida por ser inadequada porque ela so uns gift então acho que pode ter sido erro seu
Não, tava aqui a assinatura, eu fiquei no fórum afk, e quando voltei e fui posta percebi que tinha sumido.

LeeoPK disse:
Erra do skrillex tipo uma festa, tudo piscando.
Pode ter sido por isso, as signs não podem ter alguns movimentos como piscar, para eu ter certeza preciso que você me mande um link de como era sua sign.

Lembro que vários usavam Signs com esse efeito, piscando e com pouco movimento;
A Staff interferiu alegando que podia causar Ataques Epiléticos.
Provavelmente sua Sign poderia causar o efeito.

Isso foi descrito no site da Microsoft:

Aviso sobre ataques de epilepsia fotossensível:

Uma porcentagem muito restrita da população pode sofrer um ataque epilético se exposta a determinadas imagens, como flashes e sequências visuais, que podem aparecer em jogos de videogame. Até mesmo pessoas que não apresentam histórico de ataques ou de epilepsia podem ser portadoras de uma doença não diagnosticada que eventualmente causa "ataques de epilepsia fotossensível" caso assistam a jogos de videogame.

Esses ataques podem apresentar diversos sintomas, como sensação de desmaio, alteração da visão, espasmos oculares ou faciais, tremores ou movimentos descontrolados de braços e pernas, desorientação, confusão ou perda momentânea de discernimento. Os ataques também podem causar perda de consciência ou convulsões que eventualmente resultam em ferimentos por queda ou choque com objetos próximos.

Se você observar algum desses sintomas, pare de jogar imediatamente e consulte um médico. Os pais devem supervisionar e questionar seus filhos sobre os sintomas descritos acima. Crianças e adolescentes apresentam maior probabilidade de sofrer ataques do que adultos.

O risco de ataques de epilepsia fotossensível pode ser reduzido com as seguintes precauções:
- Jogue em um ambiente bem iluminado
- Não jogue se estiver sonolento ou cansado

Se você ou algum familiar apresentar histórico de ataques ou de epilepsia, consulte um médico antes de jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar